Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Prêmio Desafio Estadão Cannes anuncia 2ª edição e jurados

Compartilhar

unnamed (2)

Lançado com a proposta de estimular as agências e os anunciantes a pensarem o jornal como um veículo multiplataforma, que acessa diferentes audiências em diversos momentos, o Prêmio Desafio Estadão Cannes anuncia sua segunda edição, que novamente escolherá as melhores campanhas integradas e levará os seus criadores – agências e anunciantes – ao Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2016. O Estadão é o representante oficial do evento no Brasil.

A nova edição premiará os profissionais de criação e de mídia das agências e dos anunciantes que criarem aquelas consideradas pelo júri as melhores campanhas publicitárias nas categorias Mercado Imobiliário, Varejo, Indústria, Serviços e Branded Content, que tenham sido veiculadas em pelo menos duas plataformas Estadão, sendo uma delas, a versão impressa, além de eleger o profissional de Mídia do Ano. Ao todo, serão distribuídas 16 viagens à Cannes, que incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival para os vencedores.

Farão parte do júri:

Adrian Ferguson – Vice-presidente de Mídia da DM9DDB

Eduardo Lellis – Head de Mídia da Mood

Flavio de Pauw – Diretor de Serviços a Clientes da AlmapBBDO

Felipe Luchi – Chief Creative Officer da LewLara\TBWA

Guilherme Jahara – Chief Creative Officer da F.biz

Hugo Rodrigues – Presidente da Publicis Brasil e da Publicis Salles Chemistri

Joanna Monteiro – Chief Creative Officer da FCB Brasil

Luiz Fernando Vieira – Sócio e Vice-presidente de Mídia da Africa

Paulo Gregoraci – Vice-chairman e Chief Operating Officer da WMcCann

Rafael Urenha – Chief Creative Officer da DPZ&T

Rui Branquinho – Vice-presidente de Criação da Y&R

Catia Luz – Editora de Negócios e Economia do Estadão

Ricardo Grinbaum – Editor de Negócios e Economia do Estadão

O prêmio Desafio Estadão Cannes é aberto aos profissionais de criação e de mídia das agências e de seus anunciantes, que fizeram parte das equipes responsáveis por campanhas criativas e integradas, cuja estratégia contemple peças veiculadas no período de 01 de março de 2015 a 31 de março de 2016, na edição impressa do jornal “O Estado de S.Paulo” e em mais, pelo menos, uma das outras seguintes plataformas de mídia do Estadão: edição digital do jornal “O Estado de S.Paulo” em uma de suas quatro versões (portal, mobile, tablet e TV Estadão); na rádio Estadão ou na rádio Eldorado. As inscrições estarão abertas a partir do dia 16 de novembro no site http://desafio.estadao.com.br/ e poderão ser feitas pelas agências até o dia 01 de abril de 2016. A votação das peças acontecerá a partir do dia 04 de abril até o dia 03 de maio de 2016, quando será realizada a votação final, com a presença de todos os jurados, e anunciadas as campanhas vencedoras.

Deixe um Comentário