Prêmio Abril 2015: revelados os vencedores
Compartilhar
Foram anunciados na noite de ontem, 17, em São Paulo, os vencedores da edição de 2015 do Prêmio Abril de Publicidade. As peças, obrigatoriamente, devem ter sido veiculadas em revistas da Editora Abril. Abaixo, os premiados.
GP DE CRIAÇÃO DIGITAL:
AlmapBBDO – “Strip Commerce”, para Marisa Lingerie
GP DE CRIAÇÃO REVISTA:
Leo Burnett Tailor Made – “Não se Maquie Dirigindo”, para Fiat
GP de MÍDIA:
DM9DDB – “Revista Concretada”, para Telhanorte
REGIONAIS:
Central
Propeg – “Tribos”, para serviços internacionais dos Correios
Norte/NE
Propeg – “Selfie”, para Safernet Brasil
Rio de Janeiro:
Africa Rio- “Feios”, para Flores Online
Sul:
Paim – “Clips”, para lojas Renner
PRÊMIO JÚRI POPULAR – MEIO DIGITAL:
F.biz – “Verdade Escondida”, para Instituto Maria da Penha
NATIVE ADS:
Ogilvy – “Cloud Computing”, para IBM
PRÊMIO JÚRI POPULAR – MEIO REVISTA:
Leo Burnett Tailor Made – “Não se Maquie Dirigindo”, para Fiat
PRÊMIO MELHOR UTILIZAÇÃO CRIATIVA DAS REVISTAS ABRIL:
FCB Brasil – “Anúncio Protetor”, para Nivea Sun Kids
PRÊMIO JOVENS CRIATIVOS:
Bruno Felipe da Silva Antunes e João Marcelo Nascimento, da ESPM do Rio de Janeiro