Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Prêmio ABEMD 2024 anuncia vencedores

Compartilhar

A ABEMD – Associação Brasileira de Marketing de Dados, que também comemora 30 anos, anuncia os vencedores do Prêmio ABEMD 2024. Foram 80 cases ganhadores de um total de 230 inscritos nas categorias Campanha/Programa, Digital/Mobile, CRM/Loyalty e Call Center/Contact Center.

 

O troféu Melhor dos Melhores foi um dos destaques da premiação. Na especialidade Digital/Mobile o vencedor foi a agência HouseCricket com o case “Dia das Mães Frimesa”, do cliente homônimo. Já na categoria Call Center/Contact Center, a agência Getbots foi premiada com o case “Sofia da Seara – RAC”, da Seara Alimentos. Na categoria Campanha/ Programa, a Natura & Co América Latina venceu com o case “Viva a Beleza do Encontro: O papel do CRM para acolher, encantar e informar milhões de consultoras sobre o novo modelo combinado de Natura e Avon”. E, por fim, na especialidade CRM/Loyalty, a Marketdata com o case “Revisão da Sorte” para o cliente Nissan do Brasil Automóveis ganhou o troféu Prêmio ABEMD 2024.

 

O Grand Prix ficou com a Reciclare Edtech, com o case “M.I.R -Motor Individual de Recomendação”. Confira todos os vencedores aqui.

 

Para o ano que vem, o Prêmio ABEMD deve adicionar novas quatro categorias ao regulamento: Innovation, Acessibilidade, ESG e Uso Criativo de Dados.

Tags:

Deixe um Comentário