Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Precisão de Gillette na Florida Cup

Compartilhar

Em uma iniciativa assinada pela Grey Brasil, a Gillette promove durante os jogos da Florida Cup 2019, que acontece em Orlando, placas interativas que mostrarão dados estatísticos ao vivo, durante os jogos, para ajudar clubes e jogadores alcançarem a precisão.

Precision Billboards” (placas de precisão em português), tem o intuito de ajudar os clubes a obterem uma vantagem competitiva com relação aos adversários, oferecendo dados precisos sobre os lances e jogadores de ambos os times. Os dados sobre os clubes e jogadores que disputarão as partidas serão fornecidos pela Kin Analytics, empresa de consultoria internacional especializada em soluções avançadas de análise de dados para futebol.

Informações sobre os pontos fortes e fracos dos times, como os lados de campo que cada um costuma atacar, percentual de passes curtos ou cruzamento durante a cobrança de escanteio, as escolhas nas batidas de falta, entre outros, serão os dados mostrados durante as partidas.

FICHA TÉCNICA

Título: Precision Billboards

Agência: GREY

Cliente: P&G

Produto: Gillette

Presidente: Marcia Esteves

VP de Criação: Adriano Matos

Direção Executiva de Criação: Bruno Brux

Direção de Criação: Mariangela Silvani, Marcelo Bruzzesi e Guilherme Rex.

Head of Art: Marcelo Bruzzesi

Direção de Arte: Alessandre Forti

Redação: Filipe Sanches

Negócios: Maria Pirajá, Luiz Mota e Sharis Endres

Estratégia: Raquel Messias, Isabel Nabuco e Marcella Huche

Operações: Elise Passamani e Renata Reigota

Projetos: Monique Oliveira e Frederico Guizellini

Mídia: Fábio Tachibana, Camila Artacio, Juliana Bueno e Jussara Bezerra

Produção de RTV: Renata Ruas e Paula Buzzi

Captação de imagens: Caue Angeli

Motion: Eduardo Menezes e João Paulo Xavier

Produtora de som: Lucha Libre

Atendimento: Vanessa Wallner

Aprovação Cliente: Juliana Moretti, Fernando Bueno e Carolina Gargione.

Tags:

Deixe um Comentário