Precisão de Gillette na Florida Cup
Compartilhar
Em uma iniciativa assinada pela Grey Brasil, a Gillette promove durante os jogos da Florida Cup 2019, que acontece em Orlando, placas interativas que mostrarão dados estatísticos ao vivo, durante os jogos, para ajudar clubes e jogadores alcançarem a precisão.
“Precision Billboards” (placas de precisão em português), tem o intuito de ajudar os clubes a obterem uma vantagem competitiva com relação aos adversários, oferecendo dados precisos sobre os lances e jogadores de ambos os times. Os dados sobre os clubes e jogadores que disputarão as partidas serão fornecidos pela Kin Analytics, empresa de consultoria internacional especializada em soluções avançadas de análise de dados para futebol.
Informações sobre os pontos fortes e fracos dos times, como os lados de campo que cada um costuma atacar, percentual de passes curtos ou cruzamento durante a cobrança de escanteio, as escolhas nas batidas de falta, entre outros, serão os dados mostrados durante as partidas.
FICHA TÉCNICA
Título: Precision Billboards
Agência: GREY
Cliente: P&G
Produto: Gillette
Presidente: Marcia Esteves
VP de Criação: Adriano Matos
Direção Executiva de Criação: Bruno Brux
Direção de Criação: Mariangela Silvani, Marcelo Bruzzesi e Guilherme Rex.
Head of Art: Marcelo Bruzzesi
Direção de Arte: Alessandre Forti
Redação: Filipe Sanches
Negócios: Maria Pirajá, Luiz Mota e Sharis Endres
Estratégia: Raquel Messias, Isabel Nabuco e Marcella Huche
Operações: Elise Passamani e Renata Reigota
Projetos: Monique Oliveira e Frederico Guizellini
Mídia: Fábio Tachibana, Camila Artacio, Juliana Bueno e Jussara Bezerra
Produção de RTV: Renata Ruas e Paula Buzzi
Captação de imagens: Caue Angeli
Motion: Eduardo Menezes e João Paulo Xavier
Produtora de som: Lucha Libre
Atendimento: Vanessa Wallner
Aprovação Cliente: Juliana Moretti, Fernando Bueno e Carolina Gargione.