PPP: Agência Um é Agência do Ano e bate recorde
Compartilhar
Promovido pelo Sinapro, com o apoio da ABAP-PE e dos maiores veículos de comunicação do cenário regional, foi realizada a oitava edição do PPP – Prêmio Pernambuco de Propaganda que concedeu à Agência Um o título de Agência do Ano. A agência, liderada pelo CEO Luiz Augusto Filho, conquistou um total de 26 prêmios, sendo 4 Grand Prixs, 8 Ouros, 9 Pratas e 5 Bronzes. A agência ainda recebeu o Prêmio Especial pelo Anunciante do Ano, com a peça “Não Cale”, criada para o Ministério Público do Trabalho para o combate do trabalho infantil.
Além de “mais que dobrar” a performance obtida no ano anterior, a Agência Um bateu o recorde de “maior premiada” em todas as edições já realizadas do PPP.
As campanhas e/ou peças premiadas foram:
- Não Cale, para Ministério Público do Trabalho (peça que ganhou o maior número de prêmios, inclusive 2 GPs – um para a agência e outro para o cliente);
- Soundwaves, para CBN;
- Praia sem Barreiras (GP) e Mães Produtivas, para UNINASSAU;
- Cafeteira(GP), para Coffee Shop São Braz.