Poupançudos viram game da CAIXA
Compartilhar
Está sendo lançado nesta terça-feira, 25, o game Poupançudos, novo canal de comunicação da CAIXA com o público infantil. A criação é da Heads Propaganda e trata-se de um jogo mobile com os já consagrados bonecos que aparecem nas campanhas da companhia.
Lançado dentro da estratégia dos Poupançudos Bons de Bola, onde os personagens aparecem vestidos com os uniformes dos times patrocinados pela CAIXA, o jogador poderá escolher com qual uniforme quer correr e também um dos oito bonecos. O ambiente é um campo de futebol onde eles vão coletando moedinhas e desviando dos obstáculos do campo.
O game estará disponível gratuitamente para download nos sistemas IOS, Android e Windows Phone por meio de suas lojas virtuais.
Ficha Técnica:
Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Daniel Macedo, Saulo Angelo e Fábio Miraglia
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes
Mídia: Dalva Barbosa, Lina Aredes, Pollyanna Carvalho e Alan Gonçalves
Atendimento: Cláudia Lassance, Alessandra Matschinski, Marina Pedrosa e Luciana Furtado
Direção de Planejamento Digital: Bruno Rufino
Planejamento Digital: Isis Vareschi, Daniel Bastos e Fernanda Krüger
Direção de Arte Digital: André Petrini, Laerte Jofre Jr, Klisman Custódio, Kenia Pouey e Marcelo Pupo
Redação Digital: João Bruno Werzbitzki e Murilo Lense
Programação: Wiver Marques
Gerente de Projetos: André Almeida
Produção Game e 3D: IMG.TV | Diego Avesani e Gabriel Souza
Aprovação: Clauir Santos, Adriana Probst, Leonardo Herdt, Mariana Rabelo e Paulo Goulart