Por McDonald´s, R7.com vira R7,90
Compartilhar
A partir desta semana, os Clássicos do Dia do McDonald’s – composto por sete sanduíches – passam a custar R$ 7,90. Para apresentar a novidade, estreia nesta terça-feira, 29, na TV aberta, filme criado pela DPZ&T, além de ações digitais desenvolvidas pela SunsetDDB. Destaque para uma parceria inédita que mudará o portal R7.com de nome e cor por um dia.
O R7,90 na cor vermelha está no ar desde às 0:01 desta terça-feira, 29, e deixa de existir à meia noite do mesmo dia. Acesse o site e confira. A campanha digital realizada pela SunsetDDB inclui filmes digitais que usam o quadro ParTOBA para associar a queda de pessoas com a queda de preço dos sanduíches.
A campanha ainda conta peças para OOH e POP.
FICHA TÉCNICA PARA TV
Agência: DPZ&T
Anunciante: Arcos Dourados
Produto: Clássicos do Dia
Campanha: Affordability
Título: Clássicos 2019
Duração: 30”
Diretor Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Daniel Motta, Rodrigo Vezzá
Criação: Hélio Maffia, Leandro Vilas
Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches e Carolina Grecco
Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Olivia Baptista, Guilherme Pereira, Julia Duarte, Vinicius Aguiar
Planejamento: Fernando Diniz, Amanda Agostini, Chris Toledo, Letticia Marcon
Aprovação Cliente: João Branco e Lariane Duarte
RTV: Ducha Lopes, Moema Porro, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias, MichelleTeixeira
Produtora: Hungry Man
Direção de Cena: JC Feyer
Managing Partner: Alex Mehedff
Diretor Executivo de Criação: Fabio Pinheiro
Diretora Executiva: Renata Correa
Produtor Executivo: Rodrigo Castello
Line Producer: Manoela Estellita
Diretor de Fotografia: Fê Oliveira
Diretora de Arte Produtora: Patricia Beatriz Nunes Pereira
Equipe de Produção: Hungry Man
Head of Production: Fernanda Laignier
Diretora de Produção: Luciana Oppido
Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira
Pós-Produção: Casinha
Finalizador: David Cazeli
Montador: Ivan Kanter Goldman
Color Grading: Marla Color Grading
Áudio: Lucha Libre
Finalização de áudio: Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha
FICHA TÉCNICA PARA DIGITAL
Agência: SUNSETDDB
Cliente: McDonald’s
Produto: Clássicos do Dia
Título: Olha Quem Caiu
Co-presidência: Guto Cappio, Guilherme Jahara e Ligia Vulcano
VP de Criação e Conteúdo: Adriano Alarcon
Diretor de Geral Criação: Rafael Guaranha
Criação: Marília Rollemberg, Alexandre Freire, Maicon Pinheiro, Wolfgang F. Covi, Victor Toyofuku, João Cairo, Allan Alonso, Lilian Rampazzo, Mariana Vilela e Caio Collaro
Community Manager: Giulia Pallone e Thais Vieira
RTV Producer: Angelo Pende, Rodrigo Luchnini e Rodolfo Mieskalo
Produção de imagem e áudio: Rodrigo Piologo e Ricardo Piologo
Motion Designer: Gustavo Gomes de Almeida
Atendimento: Rafa Carmineti, Anita Souza, Carolina Rangel
Planejamento: Andrea Sá, Filipe Botton, Miriam Siqueira e Gabriela Gonçalves
Mídia: Vicente Varela, Ana Paula Sanchez, Victor Custodio, Nacima Chahin, Thais Lima
PR Digital: Gabriela Breitenbach e Deborah Bohlsen Camerini
Aprovação Cliente: João Branco, Lariane Duarte, Marcelo Ferronato