Neste Dia das Mães, Ninho – marca da Nestlé – destaca o poder transformador da escuta ativa. Desenvolvida pela Publicis, a campanha data driven traz o telefone de lata como um símbolo da temática.
De acordo com Stephanie Arnesen, diretora de Lácteos na Nestlé, o insight da escuta ativa surgiu com base na análise do comportamento do consumidor. Essas informações foram obtidas a partir do portal de conteúdo da marca e do estudo ‘Passos e Descompassos da Primeira Infância’, disponível na Plataforma Gente, da Globo, e apresentado para a Nestlé junto ao time de Consumer Insight. Um desses dados, por exemplo, é que durante o período de isolamento, 76% das crianças demandaram mais atenção e 90% dos familiares e responsáveis ficaram felizes por passar mais tempo com os filhos.
A campanha contará com diferentes pontos de contato como uma rede de influenciadores digitais para potencializar o seu alcance. Além disso, será composta por conteúdos em redes sociais, peças digitais, ativações, OOH, mídia em todos os estados do Nordeste em TV aberta e forte mídia digital nacional. Confira o filme aqui.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Publicis Brasil
Título: Escutar Transforma
Anunciante: Nestlé
Aprovação do cliente: Stephanie Arnesen, Carine Mahler, Barbara Sapunar, Ligia Monici, Livia Reinert, Maitê Carvalho
Produto: NINHO
ECD: Dani Ribeiro e Fabio Astolpho
CCO: Domenico Massareto
Direção de Criação: Leandro Pinheiro e Deh Bastos
ACD: Rita Angeiras
Criação e Conteúdo: Rita Angeiras, Gustavo Caldara e Carolina Guimaraes
Atendimento: Gabriela Borges, Maria Carolina Camargo, Marina Boix, Laura Melo e Gabriella Oliveira
Gerente de Projetos: Marcos Montagna, Mayra Gaino e Soraia Lima
Mídia: Maurício Almeida, Aline Brazolotto, Juliana Berro, Mariana Pontes, Bruna Albuquerque
Planejamento: Juliana Elia, Catarina Melo e Stela Sotrati
Head de Produção: Renata Sayao
RTV: Valeria Andrighetti e Marcia Albuquerque
Produtora de Imagem: O2
Fotografo: Gito Fernandez
Desdobramento Latam: Prodigious
Produtora de Áudio: Jamute
Mídia Digital: Thrive
Agência Influenciadores: Mynd
Agência BTL: Arc
Agência de Brand Experience: MCM