O Cruzeiro do Sul Educacional lança campanha digital, criada pela FCB Brasil, para divulgar as vantagens da Cruzeiro do Sul Virtual, bandeira de EAD (educação a distância) do grupo. A nova comunicação é estrelada pelo garoto-propaganda da marca, o atleta Gustavo Borges. Nela, o medalhista olímpico faz perguntas sobre o ensino a distância para a robô Estela, uma assistente virtual que, em tom divertido e às vezes até irônico, esclarece suas dúvidas.
O slogan é: “Fôlego para ir mais longe na sua carreira”. Os filmes serão divulgados via Youtube, Facebook, Instagram e TV Sink. Confira um deles aqui.
Ficha Técnica:
Produto: Cruzeiro do Sul Virtual
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretores de Criação: André Pallú e Marco Monteiro
Supervisora de Criação Digital: Duda Borelli
Diretor de arte: Marcelo Machioni
Redator: Fabricio Soares
Tráfego: Priscilla Altoé
Atendimento: Cris Pereira Heal, Daniele Lozano, Raissa Santos e Rebeca Macedo.
Planejamento: Bianca Reame, Tomás Coutinho, Leonardo Moura
Mídia: Fábio Freitas, Cristina Omura, Renato Gabriel, Anderson Hiroito, Carolina Trupel e Ricardo Fraser
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti e Mariana Carneiro
Produtora de imagem: Geral Filmes
Direção: Caetano Gottardi
Produtor executivo produtora de imagem: Bruno Gottardi
Coordenação de Finalização: Geral Filmes
Montagem: Marcelo Vogelaar
Produtora de Som: Audioink
Produtor musical: Filipe Derado
Atendimento produtora de som: Paula Zakia e Anna Di Giacomo
Aprovação do cliente: Wilson Diniz, Mary Wakabara, Carolina Pacheco e Suzana Salathiel