Escreva para pesquisar

DIGITAL

Pontofrio se reposiciona e apresenta novo Pin

Compartilhar

No mês em que completa 79 anos, o Pontofrio anuncia seu reposicionamento de marca com a nova assinatura “Você com tudo novo”, reforçando o compromisso em se manter conectado às necessidades e desejos dos consumidores. O movimento inclui ainda a repaginação do Pin, icônico mascote da marca, além da ampliação das formas de pagamento, agora mais acessíveis.

Assinada pela Leo, agência responsável pela comunicação da marca desde o início de 2025, a campanha teve início nas redes sociais com ativações que acompanharam a transformação do personagem — do desabafo com o psicólogo ao misterioso sumiço digital. A reaparição do novo Pin veio em collabs com criadores como Samanta Alves, reforçando o tom leve e bem-humorado alinhado à cultura pop.

“O novo posicionamento é fruto de um trabalho profundo de escuta e análise sobre o que as pessoas esperam da gente. Não se trata de buscar um novo público, mas de nos conectarmos de forma mais autêntica com quem já tem história com o Pontofrio”, afirma Amanda Assis, gerente executiva de Marketing do Grupo Casas Bahia.

Com visual renovado, o novo Pin ganha protagonismo em lojas físicas, materiais digitais e peças de campanha. A ação conta com veiculação nas redes sociais, parcerias com influenciadores, pontos de venda e folheteria.

Tags:

Deixe um Comentário