Polenghi: “Todo mundo vai chuchar”
Compartilhar
Para anunciar o lançamento da Linha Club do Molho Polenghi, a Polenghi aposta em uma comunicação focada 100% no universo digital (Youtube, Facebook, Instagram e programática). “Todo mundo vai chuchar”, criada pela DPZ&T, a marca apresenta aos consumidores os molhos nas versões Cheddar e Cebola Caramelizada. Tudo ao som de um funk exclusivo assinado pela Lucha Libre. A produção é da Dogfish Film & Content. Veja aqui.
A nova linha reforça a estratégia da empresa em oferecer um novo conceito ao consumidor que deseja reunir as pessoas sem abrir mão das experiências únicas e divertidas de degustação.
Ficha Técnica:
Título: Todo Mundo vai Chuchar
Duração: 35”/ 15” / 6”
Cliente: Polenghi
Produto: Club do Molho
Agência: DPZ&T Comunicações
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação: Daniel Motta / Rodrigo Vezza
Criação: Daniel Mattos, Luciano Fonseca
Atendimento: Cristina Haynes, Ana Castro e Gabriella Kiocia
Mídia: Paulo Ilha, Amanda Meziara, Andrea Caldeira, Rebeca Perez e Naiara Corso.
Planejamento: Letticia Marcon e Adriano Martinez
Aprovação Cliente: Alejandra Bartolome, Paulo Netto, Tatiane Brandão, Isabella Calciolari e Stephanie Martins.
RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Adriana Marino e Heitor Mendes
Produtora de Imagem: Dogfish Film & Content
Direção de Cena: Toro & Inada
Direção de Fotografia: Alexandre Elaiuy
Direção Executiva: André Soares / Andrei Croisfelt
Coordenação de Produção: Ale Pierro
Atendimento: Bia Fontoura
Montagem e Finalização: Dogfish Film & Content
Cor: Thom Bastos
Pós-Produção: Tribbo Post
Coordenação de Pós: Tato Carvalho / Pamella Pesareli
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produção e Finalização: Paulinho Corcione e Equipe
Atendimento Produtora de Som: Vanessa Raad e Dani Celer