Pochete Cooler é a novidade de Smirnoff Ice para o Carnaval
Compartilhar
As pochetes já fazem parte do look dos foliões e Smirnoff Ice está lançando a Pochete Cooler, que vem com um compartimento térmico que abriga até duas latinhas de Ice com gelo. O produto criado e produzido pela CP+B Brasil, promove o conceito “A novidade que você já conhece” e sustenta toda a estratégia de comunicação da marca que incluiu o lançamento da nova embalagem e da nova fórmula com o sabor original.
A campanha mostra alguns elementos do lifestyle e da moda dos anos 90, mesma época do surgimento de Ice, e até hoje são considerados tendência. A peça, em edição limitada, poderá ser comprada no The Bar, e-commerce da Diageo e em pontos de vendas selecionados. A pochete-cooler também chegará aos foliões em ativações durante o Carnaval – em blocos, eventos fechados e, como parte da iniciativa de marketing digital, para influenciadores.
FICHA TÉCNICA:
Título: Pochete Cooler
Agência: CP+B Brasil
Cliente: Diageo
Produto: Smirnoff Ice
CCOs: André Kassu e Marcos Medeiros.
Direção de Criação: Marcelo Rizério e Rodrigo Visconti.
Criação: Renato Simon e Renan Valadares
Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli, Marcio Santos e Leonardo Fioravante
Produção da Pochete: Absolutamente Necessaire
RTVC: Ana Casagrande e Valeria Andrighetti
Fotógrafo: Silvio Medeiros
Assistente: Laura Barreto
Figurino: Larissa Azevedo
Make up & hair: Sulamita Pereira
Efeito especial: Lobo
Direção casting: As Procuradoras (Fabi Varela)
Planejamento: Mahira Oliveira, Annahy Laira e Edson Junior
Atendimento: Renata Wirthmann, Milena Braune, Tamyris Ferreira e Isabella Garcia
Mídia: Tiago Santos, Tatiana Arata, Ailton Cesar, Pedro Henrique Dias, Fabiana Melo, Barbara de Oliveira.
Aprovação cliente: João Matos, Felipe de la Rosa, Emily Tsuji e Helena Camargo