Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pitú Gold ganha novo rótulo

Compartilhar

Depois de 24 anos do seu lançamento, a Pitú Gold passa por um novo momento, com novo rótulo e o lift da marca. Os novos rótulo e posicionamento foram desenvolvidos pela Ampla e reúnem o requinte da cachaça envelhecida com a solidez e traços finos desse produto premium da marca.

“Esse lift da Pitú Gold é inspirado na essência do próprio produto. Mistura a distinção de uma cachaça premium com a tradição de uma marca consolidada e popular. É mais limpo e moderno, sem perder os elementos tradicionais, como a predominância do preto e a referência ao barril de carvalho. O Gold agora não é mais apenas um logotipo, ele é real, impresso, dourado de verdade”, explica Thiago Pitt, diretor de Arte da Ampla e responsável pelo novo rótulo.

 

Ficha Técnica: 

Título

Novo rótulo da Pitú Gold

 

Criação

Manuel Cavalcanti – Diretor de criação Ampla

Thiago Pitt – Coordenador de Criação Ampla

Tiago Simões – Arte Finalista Ampla

Jaime Vieira – Arte Finalista Ampla

 

Produção

Tamires Vieira – Gerente de Produção Ampla

Larissa Bione – Produtora RTVC Ampla

 

Planejamento

Eduardo Breckenfeld – Diretor de Planejamento Ampla

Thiago Diniz – Gestor de Planejamento

 

Atendimento

Alessandra Pires – Diretora de Operações e Negócios Ampla

Daniela Koury – Gerente de Negócios Ampla

William Borges – Analista de Negócios Ampla

 

Cliente

Maria Eduarda Ferrer – Gerente de Marketing Nacional Pitú

Rômulo Soares – Gerente Comercial Nacional Pitú

Tags:

Deixe um Comentário