Pirataria é tema de campanha da DIRECTV GO
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O Brasil é um dos maiores consumidores de TV por assinatura pirata no mundo. Hoje, cerca de 33 milhões de brasileiros acessam conteúdo fechado de forma irregular, sendo o futebol um dos produtos mais populares nessas plataformas. Para combater a pirataria, a DIRECTV GO quer transformar os usuários irregulares em clientes.
“Pirate Match”, assinada pela Agência Mirum, alerta para a prática irregular de pirataria e para divulga que, por meio da DIRECTV GO, o usuário terá transmissões de qualidade, lícita e sem percalços.
Entre as ações, os usuários que foram ao Google buscar transmissões ontem, 15, durante as oitavas de final da Champions League, de forma inocente ou até mesmo irregular, encontraram uma transmissão ao vivo que poderia se comparar a uma partida pirata, onde todos os elementos presentes eram imitações: jogadores, estádio, narradores, juízes, uniformes. Uma transmissão de péssima qualidade e um jogo repleto de surpresas durante seus 90 minutos. Assista ao jogo aqui.
Ficha Técnica:
CLIENTE: DIRECTV GO
TÍTULO DA CAMPANHA: Pirate Match
AGÊNCIA: Mirum Agency Brasil
CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Robson Ortiz
GLOBAL CHIEF CREATIVE OFFICER: Bas Korsten, Daniel Bonner
LATAM CHIEF CREATIVE OFFICER: Daniel Minaker, Sebastián Tarazaga
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Filipe Matiazi
COORDENADOR DE CRIAÇÃO: Victor Keiti
COORDENADORA DE OPERAÇÕES: Amanda de Oliveira
COORDENADOR DE PRODUÇÃO: Paulo Setti
DIRETORES DE ARTE: Rafael Rudnicki, Daniel Mota
REDATORES: Thiago Gabardo, Patricia Machado, Allison Noronha
SUPERVISOR DE MOTION GRAPHICS: Bruno Reynaldo
MOTION DESIGNER: Igor Feitoza
TIME DE CONTEÚDO: Vanessa Vieira, Gustavo Candido, Fernando Nunes, Fabiola Cebrian, Juan Silva, Emanuelle Sandri
TIME DE MÍDIA: Camila Vaz, Chrystina Mundt, Mariana Erêda, Mellina Azevedo, Larissa Gonçalves
TECNOLOGIA: Felipe Gomide, Lizandra Silva, Leandro Mohr, Melchiades Medeiros, Fabio Assunção
TIME DE DATA & ANALYTICS: Tiago Moreira, Franchesco Calzolaio, Oscar Neto, Leonardo Cabreira, Guilherme Ferreira, Flávia Clapis, Ector Luiz, Luiz Yamada, Jhonathan Wolff
TIME DE MARKETING E PR: Daniela Andres e Marilia Carzino
TIME DE DESIGN: Nathalia Pereira, Aline Santos, Rafael Rudnicki
FOTÓGRAFOS: Vinicius Barreto, João Heim
EXECUTIVAS DE CONTA: Patricia Rogoski, Alessandra Fraresso, Andressa Sucodolski, Julia Rugno
PRODUTORA DE VÍDEO: BUZZ CCS – Curitiba
DIRETOR: Duda Justus and Lincoln Barela
PRODUTOR EXECUTIVO: Jean Paul
PRODUTOR: Guilherme Barchik
DIRETOR FOTOGRAFIA: Lincoln Barela
PÓS-PRODUÇÃO: BUZZ CCS – Curitiba
EDITOR: Guilherme Bucco
MAQUIAGEM: Letícia Cardoso
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Hebert Bueno
CASTING: Rafael Moura anda Agy Campos
DIREÇÃO DE ARTE: JP Foltran
ASSISTENTE DE ARTE: Angelo Foltran
SEGUNDO ASSISTENTE DE ARTE: Gabriel Loureiro Lima
DIRETOR DE TV: Ricardo Peters
CAMERA 1: Eduardo Bitencourt
CAMERA 2: Ezequiel ( Duto )
CAMERA 3: Felipe Conceição
CAMERA 4: Sérgio Luiz de Melo
CAMERA 5: Toni Serpa
OPERADOR DE AUDIO: Marcos Moura Fiel
MAKING OF CAMERA: Átila Pereira
MAKING OF CAMERA 2: Jhon Victor
OPERADOR DE VT: Tiago Bertolini
ASSISTANTE: Luis Ricardo
PRODUTORA DE AUDIO: Toro Audio / Curitiba
PRODUTOR EXECUTIVO DE MÚSICA e DIRETOR DE CRIAÇÃO: Daniela Zandonai and Kelson Diego
EXECUTIVO DE CONTA & COORDENADORA DE PRODUÇÃO: Mariana Kauchakje
PRODUTOR MUSICAL: Tiago Mendes
COMPOSITOR: Tiago Mendes
ARRANJISTA: Tiago Mendes
MIXING E MASTERING: Toro Áudio
PRODUTORA DE SOUND DESIGN: Toro Audio / Curitiba
PRODUTORA DE SOUND DESIGNER: Tiago Mendes
EXECUTIVE DIRECTOR OF MARKETING AND ACQUISITIONS: Alexander Rocco
DIGITAL MARKETING MANAGER: Alexander Greif
MARKETING AND BRANDING SPECIALIST: Fernanda Bonfanti
CORPORATE COMMUNICATION MANAGER: Cassia Monteiro Da Silva Raymundo
CORPORATE COMMUNICATION SPECIALIST: Thais Morandini Canova Morrone