Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Piracanjuba usa embalagens em busca por pessoas desaparecidas

Compartilhar

A Piracanjuba, em parceria com a Associação Mães da Sé, instituição que desde 1996 ajuda famílias na busca por seus entes, lança a campanha Desaparecidos. Desenvolvida pela Ampfy, a iniciativa combina Inteligência Artificial com a experiência de um perito criminal para criar imagens que mostram como pessoas, que desapareceram há décadas, estariam nos dias de hoje.

 

Dados do Anuário da Segurança Pública 2024 mostram que no ano passado foram registrados 80.317 casos em todo o país, 3,2% a mais em relação a 2022. A ação reedita um movimento dos anos 80, que estampava fotos de pessoas desaparecidas em caixas de leite nos Estados Unidos e que, agora, ganha uma releitura por meio da tecnologia. 

 

Com o uso de ferramentas de I.A. e a colaboração do perito Hidreley Diao, especialista na técnica de projeção de idade. Produzidas pela Tetra Pak, as embalagens serão distribuídas em todo o país.

Tags:

Deixe um Comentário