Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Piracanjuba amplia campanha “Desaparecidos” com uso de IA

Compartilhar

A Piracanjuba, em parceria com a Associação Mães da Sé, lança uma nova fase da campanha Desaparecidos, criada pela Ampfy. A iniciativa, que usa Inteligência Artificial e a expertise do artista digital Hidreley Dião para recriar imagens de pessoas desaparecidas, agora amplia tanto o número de fotos divulgadas quanto os produtos participantes.

Desde o lançamento, em outubro de 2024, a campanha já exibiu 19 imagens atualizadas nas embalagens de leite Integral, Desnatado, Semidesnatado e Zero Lactose da Piracanjuba. Agora, mais 50 fotos serão incorporadas em duas etapas e também estarão presentes nas embalagens de leite em pó. Além disso, a LeitBom, outra marca do Grupo Piracanjuba, passa a integrar o projeto, estampando imagens de desaparecidos nos leites UHT.

Segundo a Mães da Sé, mesmo que os desaparecidos encontrados até o momento não estivessem entre os retratados nas embalagens, a visibilidade da campanha aumentou significativamente os atendimentos da instituição. Em 2023, foram registrados 80.317 casos de desaparecimento no Brasil, segundo o Anuário da Segurança Pública.

A campanha também utiliza a capilaridade nacional da marca – presente em 90,2% dos lares brasileiros – para ampliar as chances de reencontros, transformando retratos antigos em versões atualizadas inseridas no cotidiano.

Tags:

Deixe um Comentário