Pilão lança rap e mostra “quem treme o mundo”
Compartilhar
Com assinatura da J.Walter Thompson, o café Pilão ganha campanha embalada pelo rap “Quem treme o mundo” criado especialmente para a ação.
Além do filme de estreia da campanha, a campanha de marketing de Pilão ganhará desdobramentos com outras três versões elaboradas especialmente para a plataforma digital. São filmetes estrelados pelos heróis da vida real – os mesmos que vemos no filme principal –, mas que, aqui, tem espaço para fazer um rap especificamente sobre a sua rotina.
Gifs, memes, joguinhos e outras peças que exploram o universo desses profissionais de forma bem-humorada e divertida, interagindo o tempo todo com o público, completam a campanha, que terá vida longa de 2 anos. Print e spots de rádio também fazem parte da criação.
Veja o filme aqui .
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Jacobs Douwe Egberts
Produto: Pilão
Campanha: QUEM TREME O MUNDO
Títulos: “Pilão RAP”
Agência: J. Walter Thompson
CCOs: Ricardo John e Rodrigo Grau
ECD: Humberto Fernandez
Direção de Criação: Mariana Borga e Erico Braga
Direção de Arte: Erico Braga
Redação: Mariana Borga
Diretora RTV: Marcia Lacaze
Produtora RTV: Elisângela Dias
Atendimento: Lilian Chwartzmann, Renata Buess, Sabrina Zajakoff, Luiza Gosling, Bárbara Pinto, Ayrton Scalfo
Mídia: João Dabbur, Camila Bertoli, Germano Spinola, Maria Galetti, João Sucena, Luiza Slaviero, Luiza Belice, Izabela Gomes
Planejamento: Bertrand Coca, Stella Pirani, Silvia Paes
Produtora: Landia
Direção: Del
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Produção Executiva: Sebastian Hall e Carol Dantas
Assistência Produção Executiva: Rafael Passos
Head of Project Manager: Mariana Fiordelice
Montagem: Tiago Feliciano
Correção de cor: Marla
Finalização: Outra Post
Produtora de som: Satélite Áudio
Produtor: Kito Siqueira, Roberto Coelho e Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa
Locução: Rodrigo Carneiro
Aprovação cliente: Ricardo Souza, Luciana Carreteiro, Renata Tofoli