Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Petlove não vende”: empresa se posiciona contra venda de animais em vitrines

Compartilhar

Para marcar seu 25º aniversário, celebrado neste mês de junho, a Petlove lança um movimento que reforça seu posicionamento ativista e seu propósito inegociável de transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis. “Petlove não vende” visa acabar com todo tipo de comercialização prejudicial ao bem-estar dos pets – que são parte da família.

 

Com um vídeo-comunicado em forma de manifesto e narrado por Ana Maria Braga, a companhia se coloca ativamente contra práticas que vão desde a venda de animais em vitrines até a distribuição de produtos que são considerados nocivos, como coleiras de choque (conhecidas como anti-latido), anticoncepcionais para fêmeas e medicamentos falsificados.

 

A ação foi desenvolvida em parceria com a agência PROS e com a curadoria do Instituto Caramelo. A iniciativa conta, também, com o lançamento da página especial petlovenaovende.com, que destaca produtos que podem ser prejudiciais aos pets e quais as opções mais indicadas para sua substituição, além de outros conteúdos informativos.

 

Um outro desdobramento tem como meta cessar a circulação dos objetos que de alguma forma podem afetar o bem-estar dos pets. Até o dia 4 de julho, o público que desejar se desfazer desses produtos pode levá-los às lojas físicas da Petlove, localizadas em São Paulo (SP), e realizar a troca por um cupom de R$ 50.

Tags:

Deixe um Comentário