PerifaLions leva jovens periféricos a Cannes pelo quarto ano consecutivo
Compartilhar

O PerifaLions, projeto que conecta jovens periféricos ao mercado publicitário, anuncia a quarta edição do concurso Perifa em Cannes. A iniciativa selecionará três duplas vencedoras que terão todas as despesas pagas para participar do Festival de Cannes 2025, além de bolsas na escola CUCA, curso intensivo de inglês e vagas de estágio.
Neste ano, o briefing do desafio criativo será assinado pela Uber. “Nossa plataforma de comunicação foi pensada para se conectar com o cotidiano do brasileiro — e, para isso, a perspectiva de criativos periféricos é essencial”, afirma Bruna Guimarães, gerente de marketing da marca.
O júri será composto por representantes da Uber e das agências patrocinadoras: Africa, Artplan, Droga5, FCB, Le Pub, LIVE, IPG Mediabrands e W3Haus. O projeto tem apoio oficial do Cannes Lions.
O filme de lançamento contou com produção da Magma e da BumbleBeat, e foi gravado na Rocinha (RJ), com direção de Baraúna e Santo Alceu e cocriado por Fabricio Lisboa e Marina Claudino — dupla vencedora da edição anterior.
As inscrições já estão abertas via link na bio do Instagram @perifalions_br e devem ser feitas em dupla por estudantes a partir do 3º período ou recém-formados com até dois anos. A iniciativa é sem fins lucrativos e recebe apoio de instituições do mercado. Interessados em contribuir podem escrever para contato@perifalions.com.br.