Perdigão une Eliana e Rodrigo Faro em crossover entre SBT e Record

Neste domingo, 4, Eliana, apresentadora do programa homônimo no SBT, deixará os holofotes do SBT por um breve intervalo e participará da “Hora do Faro” para dividir uma feijoada Perdigão ao lado do apresentador da Record TV. Em ação desenvolvida pela DPZ&T, as duas emissoras se uniram para tornar esse encontro inusitado possível, no mesmo horário de seus programas dominicais.

Enquanto os dois programas acontecem simultaneamente no SBT e na Record TV, a feijoada será preparada na “Hora do Faro” e Rodrigo anunciará uma visita especial para dividir o prato. Ao mesmo tempo, no “Programa Eliana”, ela explicará ao seu público que irá até o programa do apresentador e deixará o comando da atração do SBT, momentaneamente, sob os cuidados de Narcisa.

Alguns minutos depois, Eliana aparecerá em “Hora do Faro”. Eles começam a degustar a feijoada, conversam sobre o produto e a situação divertida e inusitada de dois grandes nomes de diferentes emissoras compartilhando o mesmo palco enquanto os programas estão em andamento. Um QR code na tela levará os espectadores à receita da feijoada. Na sequência, ela sairá de “Hora do Faro” e retornará ao Programa Eliana com aquela “quentinha”.

No domingo seguinte, 11, os papéis serão invertidos: Rodrigo Faro interromperá o show na Record para ir ao Programa Eliana para um breve lanche da tarde com Mortadela Ouro e salsicha Perdigão.

A ação terá ainda desdobramentos nas redes sociais da Perdigão, assim como no YouTube do Programa Eliana e nos perfis do Instagram dos dois apresentadores, além das contas oficiais do SBT e a Record TV no Twitter. A marca segue no ar com a campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder”, que tem foco em linguiças defumadas, salsicha, pratos prontos e mortadela. Assista ao filme aqui.

 

Sobre a Perdigão

A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas.  Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.

Ficha Técnica 

Cliente: Perdigão

Agência: DPZ&T

Campanha: Core 2021

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Felipe Gall, Bruno Brazão

Criação: Bruno Brazão, Guzera, Felipe Gall

Atendimento: Ana Coutinho, Fabio Losso, Fernanda Widonsck, Izabelle Hanzi

Planejamento: Fernando Diniz, Fernanda Miné, Ligia Paes de Barros, Marilia Duran, Krizia Gatica

Mídia: Paulo Ilha, Felipe Proença, Jessica Lambauer, Isabella Kida, Rafaela Mourão e José Silva

Aprovação Cliente: Marcelo Suarez, Luciana Bulau, Marina Fagionato, Leonardo Marcolin, Rafael Gonçalves, Sharon Harrison, Vinicius Moraes

RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Rafael Motta, Sthefany Nascimento, Ana Ananias
Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco e Lais Barbosa

Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos

Ilustração coração: Daniel Gava / Imagefy

Tratamento e fusão de todos os elementos: Giovanny Gava / Imagefy

Ilustração do lettering: Robson Oliveira / Imagefy

Coordenação de finalização: Pablo Felix

Arte finalista: Anderson Santos

Retoque de imagens: Marcelo dos Reis

Revisão de texto: Maria Teresa

Deixe um Comentário