Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pepsi mistura fotografia, arte de rua e jogadores de futebol

Compartilhar

#FUTBOLNOW – A Pepsi anunciou oficialmente hoje sua ativação global unindo os mundos da fotografia, arte de rua e esporte para celebrar “A Arte do Futebol”, como parte da campanha de futebol de 2014 da marca. Combinando um trabalho de fotografia com artistas de rua e alguns dos melhores jogadores de futebol do mundo, incluindo Leo Messi, Robin van Persie, Jack Wilshere, David Luiz, Sergio Agüero e Sergio Ramos, a Pepsi apresenta uma coleção de arte feita sob medida celebrando o talento artístico do futebol.

Para capturar a paixão dos atletas e entusiasmo pela partida, a Pepsi convidou o fotógrafo Danny Clinch, cujas imagens distintivas, austeras, em preto e branco e de temas emblemáticos ganharam elogios do mundo todo. As imagens de Clinch foram então aprimoradas por seis artistas de rua, dando à fotografia uma naturalidade urbana, cores ousadas e a sensação de movimento. Entre os artistas estão: o grafiteiro profissional do Reino Unido, Hattie Stewart; o artista urbano argentino, Jaz; o ilustrador brasileiro e artista de rua Ricardo AKN; o artista visual espanhol Zosen; os artistas visuais da Holanda, Merijn Hos e o artista de rua argentino Ever.

O resultado do trabalho – seis enormes telas de 3m x 3m – foi apresentado ontem em Londres.

Deixe um Comentário