Pepsi com Renato Gaúcho e filha
Compartilhar
A Pepsi, em parceria com a AlmapBBDO, lança sua nova campanha para o ano de 2015. Dando continuidade ao posicionamento “Pode ser Agora”, estreiam nesta quinta-feira, 9, filmes para TV e internet, protagonizados pelo ex-jogador de futebol Renato Gaúcho e sua filha, Carol Portaluppi. Com tom divertido, eles instigam os consumidores a tomar uma atitude e não ficarem no “lugar-comum”.
A assinatura da campanha é “Pode ser Pepsi. Pode ser Agora” e os filmes serão veiculados em versões de 1 minuto e 30 segundos, na TV aberta e cinema, além de pílulas de conteúdo especiais para a Internet. Na TV, eles irão ao ar nas principais praças como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador.
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: Pepsi
Título: Renato Gaucho
Produto: Pepsi
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Pernil, André Gola
Criação: Daniel Oksenberg, Pernil, André Gola e Gustavo de Lacerda.
Produtora de imagem: Hungry Man
Managing Partner: Alex Mehedff
Produtor executivo: Renata Correa, Rodrigo Castello
Line Producer: Filipe Francisquini
Direção: Carlão Busato
Fotografia: Pierre de Kerchove
Montador / Editor: Rami D’aguiar
Finalizadora: Nash
Color Grading: Psyco n’look
Produtora de áudio: Satelite Audio
Produtor: Equipe Satelite
Maestro: Equipe Satelite
Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho
Locutor: Eduardo Muniz
RTV: Vera Jacinto e Daniella Manunta
Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky, Bianca Paulucci
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Sabrina Guzzon, Tatiana Weiss, Ricardo Yamaguchi
Mídia: Flavio De Pauw, Brian Crotty, Kaue Cury, Wanderley Jovenazzo, Fabio Souza, Igor Iida, Livia Novaes
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Diogo Dias e Ana Krainer