A CAIXA é a mais nova parceira do produtor rural brasileiro. E, para anunciar essa novidade, lança campanha publicitária, nacionalmente, comunicando um novo produto: o Crédito Rural CAIXA, que oferece benefícios especiais para o produtor rural. A campanha tem criação da Borghi/Lowe e tem Paula Fernandes e Almir Sater como protagonistas.
Para conversar diretamente com os produtores rurais, espalhados por todo o país e com realidades diferentes, a comunicação utiliza um ícone marcante e comum entre eles – a música de viola, de raiz –, em uma nova composição musical na voz dos dois cantores, que representam, simbolicamente, a parceria entre a CAIXA e o produtor rural.
A campanha segue o atual conceito da CAIXA, porém, com uma pequena intervenção: o acréscimo da palavra campo. Dessa forma, todas as peças utilizam o posicionamento “A vida no campo pede mais que um banco”.
Ficha técnica:
Agência: Borghi/Lowe
Cliente: Caixa Econômica Federal
Produto: Crédito Rural CAIXA
Criação: Gilmar Pinna e Saulo Rocha
Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Produtora de vídeo: Zulu Filmes
Direção: Hugo Prata
Produtora de áudio: E-Noise
Produção RTVC: Andréia Lima
Fotografia: Estúdio ArtLuz
Art buyer: Rafaela Severo
Digital: Marcela Morais e Kássia Ferreira
Hotsite: Racionalize
Mídia: Cícero Feltrin, Adriana Lopes e Thayse Arruda
Atendimento: Ricardo Hoffmann, Gizele Dias e Mariana Lima
Aprovação pelo cliente: Clauir Santos, Wolmar Aguiar e Ana Karenina