Patrocinadora da Libertadores, Bridgestone aposta no sonho de jovens jogadores
Compartilhar
Desde 2019 a Bridgestone, patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, homenageia o melhor jogador com o anel Best of the Tournament. Neste ano, além de coroar o craque do torneio, a joia cravejada de diamantes vai ajudar a montar a nova geração por meio de doações para a ONG Gerando Falcões. A iniciativa ganhou o filme “Correria”, protagonizado pelo jogador de futebol amador Rodrigo e que pode ser cionferido na ESPN e nas mídias digitais.
“Cara, é muita treta”, assim o protagonista Rodrigo apresenta o seu dia a dia para realizar o sonho de ser o melhor jogador da CONMEBOL Libertadores. Em uma rotina que mescla salas de aula com campos enlamaçado; roupas de trabalho com uniformes de jogo; e ruas cinza de periferia com o tão sonhado gramado verde; ele mostra a sua correria para se refinar em busca atrás dos simbólicos oito diamantes negros que estão no anel para também brilhar no futuro. Para aproximar o enredo do público, todo esse enredo onírico do personagem é contado para um amigo como se fosse um áudio de WhatsApp. A produção é da Seiva e da Antfood Music & Sound Design.
Ficha Técnica
:
Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda
Cliente: Bridgestone Do Brasil Industria E Comercio Ltda.
Produto: Anel
Título: Correria
CCO: Sleyman Khodor/ Rafael Pitanguy
ECD: Roberto Rogoski
Direção de Criação: Paulinho Duarte, Guilherme Aché
Redator: Henry Mandelbaum
Dir. Arte: Thiago Nascimento
Atendimento: Antônio Melo, Barbara Sarri, Talita Sicchiroli e Tayane Miléo
Cliente: Mateus Doria, Maria Agustina Di Stefano e Marcos Silveira.
Planejamento: Leticia Soares, Matheus Nunes, Natalia Muniz, Filipe Silva e Juan Privitera
Mídia: Marcel Santos, Bruno Abreu e Wanessa Dantas
Produção: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Guilherme Rodrigues | Ian Inglez | Bárbara Emery | Guilherme Rodrigues | Nicole Thedin | Bianca Aguiar | Cléo Gonçalves | Raphaela Valentim | Yuri Souza
Produtora Filme: Seiva
Direção: Gota
Produção Executiva: Marcela Sutter
Head of Sales: Lucas Milan
Coordenadora de produção: Rafaela Muniz
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
Direção de Arte: Marcelo Magalhães
Figurino: Marie Silva e Adailton Jr
Diretor de Produção: Gabriel César (Bico)
AD: Larissa Andrade
2AD: Pri Trabulsi e Karin
Montagem: Victor Cohen
Pós-produção: Butterfly VFX
Comp 3D: Pepeu Sorrentino
3D: Noxus FX
Color Grading: Acauan Pastore
Coordenação de pós/ finalização: Troop Post
Produção/Som: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação: Fernandk Ianni e Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins