Parmalat resgata campanha com mamíferos
Compartilhar
Em 1996, a Parmalat marcou a história da publicidade brasileira com a campanha “Mamíferos”. O case de sucesso está de volta em campanha assinada pela BETC/Havas. O filme tem inspiração no desconhecimento e nas dúvidas de muitos consumidores sobre o processo de fabricação do leite.
Em 2015 a Parmalat, já sob a gestão do Grupo Lactalis, voltou à mídia com uma campanha que envolvia os mamíferos, resgatando a conexão emocional com os consumidores da marca. Agora, na nova campanha, os personagens interagem com um especialista da companhia que aborda cada etapa da produção do leite da marca.
Ficha Técnica:
Cliente: Parmalat
Título: Qualidade do Leite
Produto: Parmalat
Durações: 1×75” + 1×36”
CCO: Erh Ray
VP de criação: Marcelo Siqueira
ECD: Marcelo Torma
Diretor de Criação: Ricardo Dolla e Henri Honda
Criação: Ricardo Dolla, Henri Honda e Gustavo Lacerda
Marcas & Negócios: Natália Rocha, Fernanda Modena, Mariana Demarche, Guilherme Rollemberg, Carolina Mourão e Kimberley Araujo
Diretora de RTV: Mariane Goebel
Producer: Paula Buzzi
Produtora de Imagem: Sentimental Filme
Produtora de Som: Hitmaker Audio
Aprovação do Cliente: Marina Mizumoto e Daniel Assef