Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Paris 2024: Tátil assina identidade visual de Danone

Compartilhar

A Danone, uma empresa centenária e francesa, celebra os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024 com identidade visual assinada pela Tátil. Aplicada nos ambientes físicos e digitais, a identidade integra um sistema de elementos visuais proprietários como ilustrações que trazem diferentes modalidades de esportes e atletas interagindo com o icônico sorriso da Danone. Além disso, a assinatura composta entre o logotipo Danone e a marca dos jogos de Paris 2024 estará presente em ativações por toda a cidade durante o evento e nas embalagens de produtos.

Como parceira dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, a Danone compartilha sua expertise em alimentação equilibrada e saudável em todas as idades por meio de seus produtos lácteos frescos e à base de plantas. As marcas Hipro, Actimel, Activia, Alpro, Danone, Danette e Danonino estão sendo distribuídas durante as 13 milhões de refeições servidas a todas as pessoas presentes nos locais dos Jogos de Paris 2024: atletas, voluntários, espectadores, convidados e mídia.

Para oferecer uma experiência multissensorial de marca durante os jogos, a Tátil Design desenhou o quiosque Yogurt & Co Pop-up em formato de pote de iogurte. Esta opção de alimentação saudável permite ao público criar seu próprio iogurte, escolhendo a base e os toppings, e degustá-lo em um ambiente parisiense. “Além disso, a experiência é sustentável e sem desperdício, pois a colher é comestível e o pote é durável”, diz Cristiana Grether, Global Head of Design da Danone.

Tags:

Deixe um Comentário