Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Paris 2024: Sabrina Sato leva 20 malas de Havaianas para as Olimpíadas

Compartilhar

Sabrina Sato, madrinha do Time Brasil e embaixadora da Havaianas, desembarcou em Paris com 20 malas, despertando a curiosidade de todos. Em uma ação especial desenvolvida pela Dojo e promovida pela marca, Sabrina revelou o conteúdo . A apresentadora levou Havaianas, parte do uniforme oficial dos brasileiros, distribuiu para o público presente no Château de Saint-Ouen para a abertura dos Jogos Olímpicos. A ação tem criação da Dojo.

 

“As Havaianas nos pés são símbolo de brasilidade em qualquer lugar do mundo. No filme da campanha, o chinelo verde e amarelo com a bandeirinha do Brasil, um clássico da marca, passa pelas mãos de diferentes brasileiros, juntando toda essa energia positiva até chegar na capital francesa para os pés de Rebeca Andrade. Agora, a Sabrina Sato é a responsável por levar as Havaianas do Brasil, com nossa ginga e leveza, para Paris, dando ainda mais força para que nossos atletas brilhem durante os jogos”, diz Rodrigo Toledo, fundador e COO da Dojo.

 

A campanha dá continuidade ao filme “Olimpíadas 2024 – Revezamento das Havaianas”, que foi lançado no domingo, 21. No filme, a clássica Havaianas é passada de mão em mão, assim como um revezamento de tocha.

FICHA TÉCNICA FILME:

Anunciante: Havaianas

Título: Olimpíadas 2024 – revezamento

Agência: Dojo

CCO: Thiago Baron 

COO: Rodrigo Toledo 

Creative Director: Fernando Bartolo 

Copywriter: Leandro Neves 

Art Director: Henrique Porto 

Executive Producer: Vinícius Calixto

Head of Client Services: Isabel Rudge 

Account Manager: Helena Freitas Creators Strategy: Caroline Lima e Bruna Gullaci
Content Strategy: Larissa Andrade e João Freire

PRODUTORA DE IMAGEM:

Produtora: Immigrant

Direção de Cena: Pedro Tejada

Managing Director: Guilherme Passos

Produtor Executivo: Paula Lerrer

Coordenação de Produção: Murillo Baskerville

Producer: Sarah Alves

Dir. Fotografia: Gabriel Bianchini (Bibi)

Dir. de Arte: Ana Henriques

Direção Campanha Digital: Helena Chamon e Clara Behrmann

PRODUTORA DE ÁUDIO:

Produtora: Satelite Audio

Direção Musical: Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento: Renata Schincariol e Fernanda Costa

Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Koitty,

Alexandre Avicena, Pedro Pelotas

Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e

Esteban Romero

Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e

Mariana Tardelli

APROVAÇÃO/CLIENTE:

Maria Fernanda Albuquerque, VP de Marketing Global

Rafael Nadale, Diretor Global de Comunicação e Marca,

Mariana Corradi, Gerente Executiva Global de Comunicação e Marca

Martha Schubert, Gerente Global de Comunicação e Marca

Tags:

Deixe um Comentário