Palpites Cannes 2017: Lenin Lima, Agência UM
Compartilhar
Uma das minhas apostas é “Fearless Girl”. Vai ganhar o Grand Prix de Outdoor, PR, o Glass Lion e Titanium.
https://www.nytimes.com/2017/03/27/nyregion/fearless-girl-statue-de-blasio.html?_r=0
Já “Superhumanos” do Channel 4. Vai ganhar o Grande Prêmio na categoria Filme. É uma realização incrível na produção com uma mensagem incrivelmente poderosa que vai muito além dos Jogos Paraolímpicos.
https://www.youtube.com/watch?v=IocLkk3aYlk
“Meet Graham” é o próximo na minha lista. Com certeza ganhar muitos Ouros. Uma imagem e uma ideia tão poderosas: confrontar-nos com o que teríamos que parecer para sobreviver a acidentes de carro.
https://www.youtube.com/watch?v=0r9u7Rn-nm0
Temos também Netflix, “Narcos”. Deve ganhar o Melhor Uso do Social Media Grand Prix.
https://www.youtube.com/watch?v=NxmrTJorG5Y
- Por fim, temos a série de aníncios da Heinz que vai levar GP em Print. Cinqüenta anos depois de Don Draper lançou uma campanha publicitária para os executivos da Heinz, a campanha foi lançada. Em um episódio de Mad Men Draper apresenta ao cliente uma campanha que carregou o slogan “Pass the Heinz”. A agência por trás da campanha, David, até mesmo colocou os créditos de Draper da agência de publicidade de 1960 nos créditos Sterling Cooper Draper Pryce.