A Vivo estreia nesta segunda-feira, 19, mais um filme sobre o 4G para TV reforçando o conceito “A vida passa na velocidade 4G. Viva intensamente cada minuto”. Inspirada num insight verdadeiro e cada vez mais atual, de que “a vida passa rápido”, a operadora convida o público a aproveitar o momento intensamente com velocidade do 4G líder no Brasil.
Criado pela Africa e filmado no Chile, o comercial traz pai e filho, ano após ano, sempre apreciando juntos a vista da Farellones, montanha localizada na Cordilheira dos Andes. A trilha Sonora é uma nova versão da “Time after time”, da cantora Cindy Lauper, já utilizada em outros filmes da campanha.
Ficha Técnica:
Titulo: PAI E FILHO
Anunciante: Telefonica Brasil S/A – VIVO
Produto: TEL INTERNET (POS VIVO)
Agência: Africa
Redator: Gustavo Alves / Guilherme Aché
Diretores de Arte: Marcio Kota / Fernando Lyra
Diretor de Criação: Rafael Pitanguy / Humberto Fernandez
Diretor de Criação Executivo: Rafael Pitanguy
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Patricia Melito/ Marcela Santos
Atendimento: Celina Esteves / PC Freitas / Isabel Castro / Francine Nogueira e Fernanda Cousin
Planejamento: Marcio Beauclair / Mahira Gomes / Carolina Sagesser
Midia: Rodrigo Medeiros / Beto Lima / Daniela Melito
Produtora: Delicatessen Filmes
Atendimento: Mariana Pinheiro
Direção: Gustavo Leme
Dir. fotografia: Rhebling Junior
Montagem: Thom Bastos
Pós- produção e Finalização: Pix Post
Finalizador: Fernando de Souza
Produtora/som: 11:11 Ads
Atendimento/som: Carla Bräuninger
Produção/som: Otavio de Moraes
Aprovação/cliente: Cristina Duclos / Marina Daineze / Natasha Paschoarelli / Caroline Snitcovski / Giovanna Miranda