Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pague Menos apresenta Juliette e Dona Fátima como novas embaixadoras

Compartilhar

A Pague Menos anuncia Juliette Freire e sua mãe, Dona Fátima, como novas embaixadoras da marca em uma parceria que se estende até 2026. A ação, criada pela Lew’Lara\TBWA, une o carisma e a representatividade das duas a uma das maiores redes de farmácias do país.

A primeira campanha estrelada por Juliette será a de Black Friday, seguida por ativações especiais para o verão, Carnaval e o aniversário da rede.

A escolha reforça o compromisso da Pague Menos em se conectar com o público de forma autêntica e próxima, alinhada aos valores de cuidado, saúde e bem-estar. Enquanto Juliette representa o público jovem e digital, Dona Fátima simboliza uma geração economicamente ativa e preocupada com qualidade de vida, ampliando o alcance da mensagem da marca.

“Criativamente e estrategicamente, Juliette e Dona Fátima representam, em diferentes gerações, a verdade do consumidor brasileiro e o propósito da marca, que é levar saúde com amor para todos”, comenta Luiz Mota, diretor de Negócios da Lew’Lara\TBWA.

Tags:

Deixe um Comentário