OXXO celebra 5 anos no Brasil
Compartilhar

A rede de proximidade OXXO completa cinco anos de operação no Brasil em 2024 e comemora a marca de mais de 600 lojas espalhadas por 24 cidades. Para celebrar o crescimento e a consolidação da marca no país, diversas ações especiais serão realizadas ao longo do ano.
Já está no ar um vídeo manifesto que destaca sua trajetória e reforça a conexão com os clientes. Com um tom celebrativo, o filme com a participação dos colaboradores revisita os marcos da expansão do OXXO, agradece aos consumidores e colaboradores que fazem parte dessa história e reforça o propósito da marca de estar sempre presente para facilitar o dia a dia dos brasileiros.
O conceito “OXXO está sempre perto para salvar” reforça a proposta de conveniência da marca. A campanha tem criação da agência Mestiça e produção da Paprika Filmes.
Ficha Técnica:
Agência: Mestiça
Criação: Leandro Sanches – Diretor de Criação; André Figueiredo – Brand Leader; João Manfrinato – Diretor de Arte; Felipe Sato – Redator
Atendimento: Joice Guizilini – Diretor de Contas; Camila Machado – Supervisora de atendimento; Vinícius Farath – Executivos de Contas
Mídia: Danilo Carnalho- Gerente de Mídia; Fernanda Pelizon – Supervisora de mídia; Beatriz Moraes – Coordenadora de Mídia
Aprovação: Camila Assis, Karin Suzuki, Victoria Tognon, Giovanna Tozzete
Produtora: Paprika Filmes
Direção de Cena: Eliel Quaresma
Direção de fotografia/Operador de câmera: Gustavo Oliveira
Assistente de câmera: Miguel Dietrich Campos
Coordenação de produção: Karol Domingues
Produtora: Mariana Nascimento
Elétrica e maquinária: Chris Ribeiro, Ronaldo Oliveira, Alex dos Santos
Maquiagem: Clayton Cardosos