Outback quer quebrar a rotina dos consumidores
Compartilhar
Com o mote “Hoje pode ser mais Outback”, marca estrreia nova campanha institucional fazendo um convite aos consumidores a quebrarem a rotina para tornar o dia mais surpreendente e divertido. A comunicação assinada pela Santa Clara aposta na narrativa de situações cotidianas sendo transformadas após alguém receber o convite para ter um momento especial em um dos restaurantes da marca de algumas maneiras como: no encontro entre amigos em um happy hour com a famosa caneca congelada, na forma única de comemorar aniversários e nos pratos exclusivos para um jantar em família ou a dois.
O filme , que pode ser conferido em rede nacional, explora momentos que antecedem a “experiência Outback”, quando nos permitimos a sair do automático e aproveitar os momentos especiais. Também foram criadas peças para rádio, mídia exterior e impresso. Os desdobramentos na mídia digital têm assinatura da Íonz.
Ficha Técnica
Agência: Santa Clara
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: Institucional
Campanha: Hoje pode ser mais Outback
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Project Leader: Bernardo Machado
Direção de Arte: Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla Alana
Redação: Gabriel Silva
Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares, Luiza Frouin
Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso
Planejamento: Lorenzo Mendoza, David Alencar
Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Giovani Pilla
Agência Digital: Íonz
Diretor de Criação: Marcio Villar
Redação: Daniel Braz
Atendimento: Daniela Aiko, Carin Chamas
Planejamento: Lucas Miolla
Mídia: Marcelo Mugnani
Produtora de imagem: Awake Film
Diretor: Sebas Schor
Direção de Fotografia: Lula Carvalho
Assistentes de câmeras: André Lira
Produção executiva: Zahra Staub
Atendimento: Larissa Miranda e Jenifer Dantas
Produtor: Rodolfo Bittencourt
Pós-Produção: Awake Film
Color: Bleach
Coordenador de Pós-Produção: Rui Fontes
Finalizador: Jenifer Dantas
Produção Áudio: Wonder Bettin e Silvinho Erné
Composição: Markus Thomas e Lucas Mayer
Mix: Rodrigo Deltoro
Sound Design: Niper Boaventura
Atendimento: Silvinho Erné e Cassiano Derenji
Aprovação Cliente: Renata Lamarco, Laura Godoi, Leonardo Dibe, Marisa Palhares, Bruna Lahr, Antonio Moraes