Outback aposta no ícone do cardápio
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O Outback Steakhouse escolheu o Ribs On The Barbie – carro-chefe do cardápio para estrelar a primeira campanha da marca de 2017: o Festival de Ribs, menu especial que traz três novos pratos que levam a costelinha da casa na composição.
Assinada pela Santa Clara, a campanha conta com filme intitulado “Te ver” que mostra a costela ao molho barbecue se transformando nas novidades do cardápio. A música “Te Ver”, do banda Skank, é a trilha.
O plano de mídia contempla além de filme em TV aberta e fechada, mídia exterior, ações especiais nas mídias sociais e peças publicitárias em jornais e portais. A estratégia no ambiente digital é da agência IONZ.
Veja aqui o filme.
FICHA TÉCNICA
Conceito: HSTK
Vídeo: Santa Clara
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: Festival de Ribs
Título: Te ver
Versões: 1×30” + 1×15” + 4×7”
VP de Criação: Fernando Campos
Diretor de Criação: Leo Avila
Criação: Paulo Eugênio de Carvalho Moura e Flávio Bacellar
Head de Produção: Priscilla Sanches
Produção de RTV: Priscilla Sanches e Karen Nakamura
Planejamento: Mariana Corradi e João Victor Santanna
Atendimento: Rafael Olivera, Camila Polido e Leandro França
Mídia: Miriane Schmidt, Fernanda Barbosa, Patricia Angelis, Fulvio Cazellotto e Jessica Magalhães
Produtora: Sentimental Filme
Diretor Cinematográfico: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Diretor de Fotagrafia: Francisco Edivaldo de Oliveira
Montagem: Márcio Canella
Finalizadora: Sentimental Filme
Licenciamento de música: culturaXchange
Atendimento: Jane Balzana
Produtora de áudio: Comando S Áudio
Produtor musical: Serginho Rezende
Atendimento: Elis Pedroso e Elisa Vitale
Aprovação Cliente: Paula Castellan, Renata Lamarco, Laura Godoi, Ticiana Sundfeld