Os vencedores do Content Marketing Awards
Compartilhar
O Content Marketing Awards, maior e mais antigo prêmio da disciplina no mercado internacional, acaba de anunciar os cases finalistas em sua edição 2018. E a produtora brasileira New Content aparece entre as mais premiadas do mundo, com dois trabalhos vencedores e seis trabalhos que figuram entre os finalistas das 92 categorias da premiação. O time de jurados, composto por 75 profissionais de content marketing no mundo todo, analisou os mais de 1.100 cases inscritos reconhecendo todos os aspectos da disciplina: da estratégia à distribuição e do editorial ao design.
A New Content ainda é a única produtora fora do eixo norte-americano entre as finalistas do prêmio “Agency of the Year 2018”, que premia as melhores empresas de conteúdo com mais de 100 funcionários.
Nas categorias digitais, a New Content ficou com o prêmio máximo em duas delas:
– Best Use of LinkedIn com “Trainees Program”, para CIELO
– Best Integration of Mobile Devices in a Content Marketing Program com “Wine Guided Tasting”, para Wine.com.
Além disso, contou com trabalhos finalistas, premiados em seis outras categorias:
– Content Marketing Launch of the Year com “My Natura, My Career”, para Natura;
– Best Content Marketing Program in Manufacturing com “The Electrolux Puzzle”, para Electrolux;
– Integrated Content Marketing Program (Print/Digital Integration) com “My Natura feat. coach Ana Raia” para Natura ;
– Best Motivational Video Series com “Natura feat. coach Ana Raia” para Natura;
– Best Use of Instagram/Snapchat in Content Marketing com “Vamos/LATAM Instagram Stories” para LATAM Airlines;
– Best Cover – Print com “Costa Rica Cover” para Vamos/LATAM;
Para ver a lista completa, acesse o endereço www.contentmarketingawards.com/2018-winners.
Os vencedores dos quatro principais prêmios do Content Marketing Awards – Content Marketing Project of the Year, Agency of the Year (com duas categorias, baseadas no tamanho das empresas) e Content Marketer of the Year – serão anunciados durante o Content Marketing World, que acontece entre os dias 4 e 7 de setembro deste ano, nos Estados Unidos. O congresso deste ano espera receber cerca de quatro mil participantes de mais de 70 países.