Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Orla Rio inicia campanha por uso consciente da praia

Compartilhar

A Orla Rio, concessionária responsável por administrar e revitalizar os 309 quiosques e 27 postos de salvamento da orla marítima carioca, criou uma campanha para estimular o uso correto e consciente da praia após o relaxamento do isolamento social na cidade. Intitulada “De Volta Pra Praia”, a comunicação tem como objetivo diminuir os possíveis riscos de transmissão da COVID-19 entre a população.

As peças, que já podem ser conferidas a partir desta semana, trazem os personagens a Carioca Sangue Bom e Zé Furada. Trazem textos como “Carioca sangue bom respeita a distância!”, “Carioca sangue bom não fica na orla mais do que precisa”, “Tirar a máscara pra conversar? É FURADA!” e “Bater papo no balcão? É FURADA!” e poderá ser conferida em jornais, rádios e mídias sociais, além de propaganda aérea e mídia em bike door.

Tags:

Deixe um Comentário