Orla Rio ganha nova marca
Compartilhar
A Orla Rio, concessionária que administra 309 quiosques da orla marítima carioca, estreia nova marca seguida da renovação de conceitos de gestão, passando a valorizar ainda mais a comunicação, o empreendedorismo, a inovação e a sustentabilidade.
Desenvolvida pelo departamento de Marketing da empresa, a nova logomarca remete à premissa do diálogo e da aproximação. O símbolo do infinito abraça a pluralidade, a informalidade, marca registrada da praia carioca, e as relações em geral. O site terá novo endereço (orla.rio.vc), com o “vc” estando totalmente ligado ao foco nos frequentadores e empresários, em busca do objetivo de ser um bem comum na vida dos frequentadores e agregar valor à praia.
“O propósito desta renovação é estabelecer mais diálogo com o Rio e com nossos empreendedores, criar um canal de apoio, troca e suporte. Acreditamos que desta maneira iremos consolidar nossa marca e nossa identidade, que reconhece as pessoas como componente principal da praia”, afirma João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio.