Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Orla Rio divulga prêmio com títulos que remetem a realities shows

Compartilhar

Big Brother Brasil, A Fazendo e até o Você Decide serviram de inspiração para os títulos da campanha do Sabores da Orla, prêmio direcionado à gastronomia praiana e promovido pela Orla Rio e Record Rio. As peças trazem peças como “Em vez de votar para quem sai da casa, você sai de casa para votar” e “Em vez de votar na fazenda, você vota na praia.”

 

Criada pela 11:21, a campanha estreia na segunda-feira, 1o. de julho, em todas as plataformas digitais da Eletromídia e nas redes sociais da Orla Rio. O prêmio terá ainda cobertura e mídia da Record Rio.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Orla Rio

Produto: Prêmio Sabores da Orla

Agência: 11:21 Simplicidade Criativa

Criação: Gustavo Bastos, Paulo Dourado, Diego Crisostomo

Manipulação e finalização: Julio Norris

Tags:

Deixe um Comentário