Não é de hoje que os conteúdos de Oreo geram curiosidade e conversas nas redes sociais. Sabendo disso, Oreo e a LOV – agência digital da marca no Brasil – resolveram mostrar, de forma lúdica, o “Making Of” da criação de algumas das publicações mais famosas do biscoito na própria fanpage da marca (facebook.com/oreo), a 5ª maior do Facebook.
Em uma série especial de vídeos que mostrarão todo o processo de criação e desenvolvimento do conteúdo, os consumidores de Oreo poderão experimentar como é fazer parte de toda a diversão envolvida nos posts da marca. Os “Making Of’s” foram produzidos em estúdio com elementos físicos que representaram o biscoito e os demais objetos para remeter a realidade dos posts.
A ação estreia com o “Making Of” do post “Caprichosos do Biscoito”, (http://on.fb.me/1CV0NbO).
Ficha Técnica:
LOV
Atendimento e Projetos
André França – VP de Atendimento e Mídia
Sarah Mello – Gerente de Atendimento
Lisa Mitui – Gerente de Projetos
Giles Fernandes – Assistente de Atendimento
Criação
VP Executive Creative Director – Laura Florence
Creative Director: Gustavo Borrmann
Associate Creative Directors – Erica Valente, Cezar Coscelli
Motion Design Supervisor – Raquel Fernandes
Art Director – Felipe Pires
Copywriter – Sophia Montenegro
Planejamento
Flavia Spinelli – VP de Planejamento
João Belfort – Diretor de Planejamento
José Xavier- Head de Social Media
Carolina Serra – Community Manager
Suria Rocha – Engager
Produtora
Produção Executiva, Direção de Produção e Atendimento: GOMA
Direção de cena: Julia Portella
Direção de Fotografia: Pedro Maffei
Edição e Finalização: Alexandre Barreto
Trilha e Efeitos Sonoros: AmpliMachine
Mocape, Arte e Efeitos: Luis Cambuzano
Mídia
Nino da Silva – Diretor de Mídia
Luiz Monteiro – Supervisor de Mídia
Ingrid Gonçalves – Assistente de Mídia
Mondelez
Aprovação:
Gerente de Marketing Biscoitos: Eduardo Lemos
Gerente de Marketing Oreo: Victoria Toni
Analista de Marketing Oreo: Luciana Cioffi