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Oreo aposta na estratégia “Empathy at Scale”

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A Oreo reforça sua conexão com o público por meio da estratégia “Empathy at Scale”, combinando segmentação avançada e criatividade para entregar mensagens altamente personalizadas. Criada pela Leo, a nova campanha convida os consumidores a “Ligar o Modo Oreo” de forma contextualizada e alinhada aos seus interesses.

Com seis filmes diferentes, cada um direcionado a um perfil específico, a campanha adapta sua narrativa de acordo com o momento e os gostos do consumidor. Fãs da cultura coreana, por exemplo, terão acesso a uma versão do filme em coreano. Já quem está jogando ou assistindo a conteúdos de ação será impactado com mensagens customizadas, incentivando a experiência de degustar o biscoito de cacau crocante com recheio cremoso em sintonia com seu universo de entretenimento.

Oreo traz, ainda, um desdobramento exclusivo para a região Nordeste, com um vídeo embalado pelo ritmo do Piseiro, um dos gêneros musicais mais populares do Brasil. A iniciativa reforça a relação da marca com o público local, tornando a experiência de consumo ainda mais autêntica.

“Oreo tem em seu DNA o estímulo à diversão e momentos descontraídos, e, por meio desta campanha, reforçamos o papel da marca nos momentos de lazer do consumidor de forma natural e envolvente, tornando cada interação mais especial e significativa”, afirma Flavia Arruda, Gerente Sênior de Oreo.

Para Vinicius Stanzione, Chief Creative Officer da Leo, a estratégia de “Empathy at Scale” foi fundamental para garantir a relevância e a conexão genuína com o público. “Mais do que falar com o consumidor, queremos estar no momento certo e da maneira certa, criando peças que conversem diretamente com seus hábitos”, destaca.

A campanha já está no ar, com forte presença nos principais meios digitais e na TV, além de ativações estratégicas em OOH ao longo do primeiro trimestre.

 

Assista aos principais filmes da campanha:

FICHA TÉCNICA:

 

TÍTULO: OREO

PRODUTO: OREO

ANUNCIANTE: MONDELEZ

AGÊNCIA: LEO

PRESIDENTE: FABIO BRITO

CEO: FERNANDO DINIZ

CCO: VINICIUS STANZIONE

DIRETORES DE CRIAÇÃO: LUIZ FILIPIN E FELIPE MASSIS

DIRETORES DE ARTE: LEONARDO CASSOL

REDATORES: LEANDRO SHIMIZU

ATENDIMENTO: LEANDRO GREGÓRIO, BIANCA URZEDO E GUILHERME SILVA

MÍDIA: JULIANA ROQUE, VICTOR MOTTA, YAN CANCIO, RAFAELA MARQUES, HENRIQUE LIMA, FERNANDA MORAIS E LUANE RIBEIRO

PLANEJAMENTO: MURILO FEDELE, LUISA LANCELLOTTI E PEDRO CARVALHO

CONTEÚDO: WAGNER XIMENES, FILIPE BORTOLOTTO E LEONARDO MAIA

ASSESSORIA DE IMPRENSA: PAULA GANEM, REJANE ROMANO, BRUNA CARVALHO E SAMARA OLIVEIRA

APROVAÇÃO DO CLIENTE (MONDELEZ): RENATA VIEIRA, FELIPE PEDROLLI, FLÁVIA ARRUDA, JOÃO VICTOR MIGNOLI, MARIA VITORIA RABELO, MARILIA NOCETTI, ANNA LUISA SALGADO, PEDRO STUDART, LARYSSA FARIAS E GABRIELA LIMA

PRODUTORA

PRODUÇÃO: PXP STUDIOS

PARCEIRO GLOBAL DE PRODUÇÃO: POP STUDIOS
CPO: TATO BONO
DIRETORA DE NEGÓCIOS: GABRIELA CARVALHO
PRODUÇÃO EXECUTIVA: FILIPE ANDRADE
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: CECILIA DACHERY / BRUNO CUSTODIO / MARIANA MIKI
DIRETOR DE PÓS-PRODUÇÃO: MAURÍCIO CASTRO

CO-PRODUÇÃO: VIBE FILMS

PRODUÇÃO EXECUTIVA: SANDRO SABINO SZTUKALSKI
COORDENAÇÃO DE PÓS E ASSISTÊNCIA EXECUTIVA: LUÍS TOZELLI
VIDEOGRAFISMO: CELSO LOPES E DANIEL GABBAY
MONTAGEM E FINALIZAÇÃO: BRUNO DINIZ OVELHA

PRODUTORA DE AUDIO: SQUAD
DIREÇÃO EXECUTIVA: DARIO FORGHIERI / ZI NAMMUR
COORDENAÇÃO DE ÁUDIO: DANI NAMMUR
PRODUTOR: TEAM SQUAD
FINALIZAÇÃO E MIXAGEM: MIGUEL BOAVENTURA
VOZ: MC MÃE / KI HAN

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