Oreo aposta na estratégia “Empathy at Scale”
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A Oreo reforça sua conexão com o público por meio da estratégia “Empathy at Scale”, combinando segmentação avançada e criatividade para entregar mensagens altamente personalizadas. Criada pela Leo, a nova campanha convida os consumidores a “Ligar o Modo Oreo” de forma contextualizada e alinhada aos seus interesses.
Com seis filmes diferentes, cada um direcionado a um perfil específico, a campanha adapta sua narrativa de acordo com o momento e os gostos do consumidor. Fãs da cultura coreana, por exemplo, terão acesso a uma versão do filme em coreano. Já quem está jogando ou assistindo a conteúdos de ação será impactado com mensagens customizadas, incentivando a experiência de degustar o biscoito de cacau crocante com recheio cremoso em sintonia com seu universo de entretenimento.
Oreo traz, ainda, um desdobramento exclusivo para a região Nordeste, com um vídeo embalado pelo ritmo do Piseiro, um dos gêneros musicais mais populares do Brasil. A iniciativa reforça a relação da marca com o público local, tornando a experiência de consumo ainda mais autêntica.
“Oreo tem em seu DNA o estímulo à diversão e momentos descontraídos, e, por meio desta campanha, reforçamos o papel da marca nos momentos de lazer do consumidor de forma natural e envolvente, tornando cada interação mais especial e significativa”, afirma Flavia Arruda, Gerente Sênior de Oreo.
Para Vinicius Stanzione, Chief Creative Officer da Leo, a estratégia de “Empathy at Scale” foi fundamental para garantir a relevância e a conexão genuína com o público. “Mais do que falar com o consumidor, queremos estar no momento certo e da maneira certa, criando peças que conversem diretamente com seus hábitos”, destaca.
A campanha já está no ar, com forte presença nos principais meios digitais e na TV, além de ativações estratégicas em OOH ao longo do primeiro trimestre.
Assista aos principais filmes da campanha:
- Com Oreo, seu dorama favorito fica ainda mais gostoso
- Com Oreo, o seu filme de ação fica ainda melhor
- Crocante e cremoso, Oreo dá o start na diversão
- Só o Biscoito Nº1 do Mundo tem sabor arretado e inconfundível
FICHA TÉCNICA:
TÍTULO: OREO
PRODUTO: OREO
ANUNCIANTE: MONDELEZ
AGÊNCIA: LEO
PRESIDENTE: FABIO BRITO
CEO: FERNANDO DINIZ
CCO: VINICIUS STANZIONE
DIRETORES DE CRIAÇÃO: LUIZ FILIPIN E FELIPE MASSIS
DIRETORES DE ARTE: LEONARDO CASSOL
REDATORES: LEANDRO SHIMIZU
ATENDIMENTO: LEANDRO GREGÓRIO, BIANCA URZEDO E GUILHERME SILVA
MÍDIA: JULIANA ROQUE, VICTOR MOTTA, YAN CANCIO, RAFAELA MARQUES, HENRIQUE LIMA, FERNANDA MORAIS E LUANE RIBEIRO
PLANEJAMENTO: MURILO FEDELE, LUISA LANCELLOTTI E PEDRO CARVALHO
CONTEÚDO: WAGNER XIMENES, FILIPE BORTOLOTTO E LEONARDO MAIA
ASSESSORIA DE IMPRENSA: PAULA GANEM, REJANE ROMANO, BRUNA CARVALHO E SAMARA OLIVEIRA
APROVAÇÃO DO CLIENTE (MONDELEZ): RENATA VIEIRA, FELIPE PEDROLLI, FLÁVIA ARRUDA, JOÃO VICTOR MIGNOLI, MARIA VITORIA RABELO, MARILIA NOCETTI, ANNA LUISA SALGADO, PEDRO STUDART, LARYSSA FARIAS E GABRIELA LIMA
PRODUTORA
PRODUÇÃO: PXP STUDIOS
PARCEIRO GLOBAL DE PRODUÇÃO: POP STUDIOS
CPO: TATO BONO
DIRETORA DE NEGÓCIOS: GABRIELA CARVALHO
PRODUÇÃO EXECUTIVA: FILIPE ANDRADE
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: CECILIA DACHERY / BRUNO CUSTODIO / MARIANA MIKI
DIRETOR DE PÓS-PRODUÇÃO: MAURÍCIO CASTRO
CO-PRODUÇÃO: VIBE FILMS
PRODUÇÃO EXECUTIVA: SANDRO SABINO SZTUKALSKI
COORDENAÇÃO DE PÓS E ASSISTÊNCIA EXECUTIVA: LUÍS TOZELLI
VIDEOGRAFISMO: CELSO LOPES E DANIEL GABBAY
MONTAGEM E FINALIZAÇÃO: BRUNO DINIZ OVELHA
PRODUTORA DE AUDIO: SQUAD
DIREÇÃO EXECUTIVA: DARIO FORGHIERI / ZI NAMMUR
COORDENAÇÃO DE ÁUDIO: DANI NAMMUR
PRODUTOR: TEAM SQUAD
FINALIZAÇÃO E MIXAGEM: MIGUEL BOAVENTURA
VOZ: MC MÃE / KI HAN