OpusMúltipla assina “Vai de Frimesa”
Compartilhar
A Frimesa, empresa de recebimento e processamento de leite, estreia campanha de iogurtes e sobremesas direcionada ao mercado do Paraná. Assinada pela OpusMúltipla (agência do Grupo OM Comunicação Integrada), a linha de campanha tem como conceito “Vai de iogurte de verdade. Vai de Frimesa” e será veiculada nas principais cidades do Estado, contemplando inserções em tv, rádio, mídia impressa e exterior e internet.
Na comunicação, destaque para um projeto especial em parceria com a revista Veja, que chega na casa do assinante em um envelope que imita a porta de uma geladeira. Na contracapa, temos uma imagem do interior da geladeira, exibindo alguns dos mais de 20 sabores de iogurtes e sobremesas Frimesa nas prateleiras.
Ficha Técnica:
Cliente: Frimesa
Produto: Linha de Iogurtes
Direção de Criação: Renato Cavalher
Criação: Alexandre Catarino e Luis Bacellar
RTV: Edson Perin
Planejamento: Débora Waz
Mídia: Priscila Leopoldino e Andreia Silva
Atendimento: Dino Camargo, Maria Victória Lima e Tainan Almeida
Produtora do filme: Academia de Filmes
Diretor do filme: Tadeu Jungle
Produtora de áudio: Jamute
Fotos dos anúncios: Estúdio Panka