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OnStar em ação: Chevrolet transforma comercial do Tracker em filme de resgate

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A Chevrolet apresenta o novo Tracker em uma campanha assinada pela WMcCann que rompe com o formato tradicional da publicidade automotiva. O filme começa como um típico comercial de carro, mas logo revela uma virada: o veículo exibido foi roubado.

A narrativa muda com a entrada da verdadeira proprietária, que aciona a central OnStar. A tecnologia embarcada no SUV entra em ação, localiza o carro, desacelera remotamente e o imobiliza com segurança. No interior, além do ladrão, está Caramelo, o cachorro da dona, que também é resgatado. O filme coloca a tecnologia do OnStar como protagonista ao mostrar suas funcionalidades de assistência em emergências e recuperação veicular. A produção é da Crème Company e da Hefty.

Sob o conceito “Novo Chevrolet Tracker. Evoluímos onde mais importa”, a campanha dialoga com uma das principais preocupações dos brasileiros: a insegurança urbana. Dados da pesquisa Genial/Quaest, divulgados em abril, apontam a violência como o maior temor da população em 2025 à frente de temas sociais e econômicos.

A campanha tem estratégia de mídia multicanal, com presença na TV aberta, Pay TV, digital e OOH. Um amplo time de influenciadores nacionais e regionais também participa da ação, com conteúdos personalizados para diferentes comunidades e realidades do Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet

Produto: Tracker MY2026
Nome da campanha: Novo Chevrolet Tracker – Evoluímos onde mais importa

Time do Cliente: Guilherme Arruda, Federico Wassermann, Viviane Gonçalves, Katiuscia Bartochak e Matheus Machado

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel
CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro

ECD: Alessandra Sadock

Direção de criação: André Leotta

Diretores de criação associados: Marcus Mesquita e Erich Moreira
Criação: Fabiano Gonçalves, Leonardo Marçal, Lucas Veloso e Luca Giani

CSO: Agatha Kim

Planejamento: Renato Duo, Gabriel Lopes e Gabriela Souza

Diretores de Conteúdo: Tamyris Bueno e Lucas Munhoz
Conteúdo: Icaro Linconl, Tais Aragão, Cami Smid e Marcos Santos

VP de Negócios e Operações General Motors: Fernanda Marin

Atendimento: Fernanda Rosa, Carolina Grecco e Gabriela Pinho

VP de Mídia: Andreia Abud
Chief Media Officer: André Scaciota

Mídia: Marcelo Zanotti, Flavio Franco, Roberto Alves, Alex Osorio, Fernando Simões, Mariana Rafaela e Brenda Cunha

Head de Dados: Vinicius Hamburgo
BI: Fabio Oliveira, Thiago Tiuzzi, Carla Ornelas, Tatiane Araujo e Luanna Bernardo

Head de Produção Integrada: Gibinha Pires
Produção Integrada: Camila Carrieri, Pedro Cerqueira, Karina Oliveira, Vanessa Jorge, Joyce Franca, Paula Buttler e Cristiane Leopacci

Produtora do filme: Crème Company

Diretor: Shinta
Diretor de Fotografia: Thiago Cauduro

1ª AD: Elis Manukian

2ª AD: Gabi Filippo

1o Assistente de Câmera: Allan Cesar

2o Assistente de Câmera: Renan Távora Soares

Logger: Mariane Botelho

Video Assist: Annelise Urzedo

Diretor de Produção local: André Macedo

Diretor de Produção: Eduardo Ramos

Produtor: Jean Franco

Direção de Arte: Pedro Henrique Alves de Menezes

Produtor de Objetos: Lorena Maruch e Luma Zauli

Produtor de Elenco: Lou Fernandes

Produtor de Locação: Carol Monteiro, Carol Durães e Dandara

Make: Tábata Amaral

Figurinista: Caroleta Maurício e Julia Lynn

Head de Pós Produção: Ricardo Quintela

Montador: Levi Riera

Montador Running + Features: Tony Tiger

Pós Produção: Tribbo Post

Finalização: Ruffos Post

Color Grading: Caio Deziderio

Produtora de áudio: HEFTY

Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Alan Lima

Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Karin Borba e Ana Peluzo

Coordenação: Larissa Durante e Douglas Freitas

Projetos: Carolina do Amaral e Karina Correa

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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