Olinda de Viver da L’Occitane pela CP+B
Compartilhar
Olinda de Viver é a nova linha da L’Occitane au Brésil, que ganha campanha integrada assinada pela CP+B Brasil. O fio condutor é a própria cidade de Olinda, com suas cores, seus sabores, suas ruas e seu artesanato.
A agência criou uma estratégia de comunicação que contempla key visual para os 190 pontos de venda da marca, inserções em mobiliário urbano, TV aberta, TV fechada e salas de cinema com um espaço de experiência para o consumidor, inspirado no universo do lançamento. Confira aqui o filme , que foi gravado nas ruas de Olinda e contou com uma equipe local de produção, casting e figurino.
Ficha Técnica:
Título: Olinda de Viver
Duração: 30” e 15”
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: L’Occitane au Brésil
Produto: Olinda de Viver
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Lucas Adam e Jessyca Silva
RTVC: Renata Sayão e Valeria Andrighetti
Planejamento: Caio Del Manto, Gabriela Sanchez, Patrick Sertã, Daniel Kolb e Ana Flavia Vieira
Atendimento: Renata Wirthmann, Malu Godoi, Rafaella Blasotti e Camila Takahara
Mídia: Tiago Santos, Edson Melo, Vinicius Moraes, Matheus Barbian, Gabriel Queijo e Tais Frasson
Produtora: Bando Studio
Diretor: Leandro HBL e Ale Charro
Direção de Fotografia: Wagner Jabour
Diretor de Arte: Diogo Balbino
Equipe de Coordenação: Equipe Bando
Produção Executiva: Marcela Sutter
Montagem: Rami Daguiar
Coordenação de Pós-produção: Equipe Bando
Pós-produção e Finalização: Equipe bando
Produtora de Som: Satélite Áudio
Maestro: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Locução: Roberta Calza
Músicos Convidados: Gabriel Melo (guitarra), Irandê Naguê (bateria e percussão) e Tom Rocha (percussão e bateria)
Aprovação Cliente: Victoria Gallo, Fernanda Pereira, Beatriz Gonçalves, Laércio Soares e Letícia Sanches