Old Spice estreia campanha no Brasil
Compartilhar

Ícone do universo masculino há 75 anos e desodorante número 1 em vendas dos Estados Unidos, Old Spice, da P&G, acaba de chegar ao Brasil. O lançamento do produto, um dos principais do mercado de cuidados para homens no país, contará com uma megacampanha publicitária, assinada pelas agências Grey e Wunderman. Protagonizada pelo ator Malvino Salvador, a iniciativa aposta na linguagem irreverente e nada convencional que se tornou símbolo da marca no exterior para resgatar a “homenidade”.
Para explorar o conceito “Homem Homem”, a plataforma de comunicação contempla filme para TV aberta e fechada em versões de 60 e 30 segundos, anúncios para jornais, mídia exterior, merchandising televisivo, endomarketing e forte estratégia digital.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Grey Brasil
Cliente: P&G
Produto: Old Spice
Título: O Chamado
Duração: 60”, 30”, 5”
Direção de criação: Mariangela Silvani, Sergio Fonseca
Criação: Mariangela Silvani, Sergio Fonseca, Fabio Barbato, Luis Ulrich, Leonardo Russo
Atendimento: Renato Fischer, Flavia Monte
Planejamento: Raquel Messias, Carolina Silva
Mídia: Davi Monteiro, Viviana Maurman
RTVC: Moema Porro, Fabíola Camilo, Ian Inglez
Produtora: BossaNovaFilms
Direção: Fabio Soares
Produção executiva: Eduardo Tibiriça Machado
Produção: Equipe BossaNovaFilms
Atendimento produtora: Priscila Miranda / Natalia Pinheiro
Direção de fotografia: Raph Christian Strelow
Montagem: Marcio Hashimoto
Computação Gráfica: ClanVFX
Finalização: ClanVFX
Produtora de som: eNOISE
Maestro: Oswaldo Sperandio
Gravação e Mixagem: Plínio Hessel
Sound Design: Plínio Hessel e Otavio Bertolo
Locutor: Marco Antônio Soares da Costa
Atendimento: Rodrigo Prado
Aprovação cliente: José Alberto Derlon, Isabel Pimentel