Oi Fibra mostra a queda das barreiras entre real e virtual
Compartilhar
Mostrando a queda das barreiras entre o real e o virtual, a Oi veicula a campanha “Oi Fibra muda tudo” reforçando a alta velocidade e estabilidade da fibra ótica. Desenvolvido pela Artplan, o filme coloca os personagens imersos em um cenário futurista de cinema e até de um game.
A peça traz também os embaixadores da marca, o humorista Rafael Portugal e o apresentador Marcos Mion, responsável pela locução. A produção é da Santería e da LOUD+.
O restante da comunicação segue a mesma linha e apresenta a fusão entre o real e o virtual com diversos formatos nas redes sociais, portais no digital e mídia outdoor.
Ficha Técnica:
Anunciante: Oi
Produto: Oi Fibra
Agência: Artplan
Título: Paredes
Diretor de Criação: Noronha
Criação: Noronha, Felippe Mendonça, Pedro Chaves, Bruno Di Celio, Gabriel Gil, Amanda Perlinjeiro, Bernardo Seixas
Diretora de Planejamento: Paula Lagrotta
Planejamento: Paula Lagrotta e Yuri Alcantara
Diretora de Atendimento: Cristiana Miranda
Atendimento: Priscilla França, Danielle Garcia e Fabiana Barnard
Produção Artplan: Felipe Cunha e Angela Felicio
Produtora: Santeria
Diretor de Criação Produtora: Felipe Lucchi
Diretor de Cena: Rafa Dami
Direção de Fotografia: Ted Abel
Pós-Produção: Tribbo
Trilha: Loud+
Fotografia: Bruno Cals
Ilustração e 3D: Ginger, Tribbo
Aprovação: Lívia Marquez, Alessandra Issa, Patrícia Osório, Julia Allevato e Priscilla Hartz