Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Oi Fibra ganha conceito “A Internet que muda a sua Internet”

Compartilhar

Tem estreia nesta terça-feira, 4, a nova campanha de Oi Fibra com o novo conceito “A Internet que muda a sua Internet”. Trata-se da primeira campanha da Artplan para Oi Fibra e faz parte do posicionamento de marca da empresa, que agora usa “Oi. Faz Sentido”. O objetivo da campanha é focar na experiência do consumidor e mostrar que com a Oi Fibra tudo muda ao redor, até mesmo o jeito de como as pessoas se relacionam.

A campanha traz os comediantes Julia Rabello e Rafael Portugal e tem grande presença no meio digital além de veiculação em 20 estados. O plano de mídia conta TV, TV aberta, canais digitais, mobiliário urbano e rádio.

Veja aqui.


Ficha Técnica:

Agência: Artplan

Anunciante: Oi

Campanha: Fibra 

Diretores de Criação: Alessandra Sadock e Daniela Ribeiro

Criação: Alessandra Sadock, Daniela Robeiro, Marcello Noronha, Felippe Mendonça, Steve Farias e Fábio Saboya

Diretora de Produçao e Operaçoes: Clariana Regiani

RTVC: Felipe Cunha

Diretora de Atendimento: Ana Paula Sanches

Atendimento: Cristiana Miranda, Priscilla França, Priscilla Hartz e João Tolezano

Diretor de Planejamento: Germano Spinola

Diretor Geral de Mídia: Sabrina Frota

Mídia: Amália Machado, Gabriel Netto 

Aprovação do cliente: Alessandra Issa, Patrícia Osório, Gabriela Treiger, Fernanda Lima e Julia Ururahy

Produtora: O2 Filmes

Diretor: Paulo Caruso

Áudio:  Sonido

Foto: Maurício Nahas

Tags:

Deixe um Comentário