Ogilvy tem novo cliente e já lança campanha
Compartilhar
A Printi apresenta a sua nova ação publicitária, que destaca as vantagens de seus serviços, 100% digitais. A campanha – a primeira assinada pela Ogilvy Brasil para o novo cliente – adota o bom-humor em suas peças, que reforçam ainda o pioneirismo de tratar de uma gráfica online. “Printi. A Gráfica do Futuro é Online” é o conceito da campanha, criada para a TV aberta e paga.
Foram criados três diferentes filmes com 30 segundos cada – “Aniversário”, “Barbearia” e “Escritório”. A ideia central é mostrar que todo mundo pode contar com a Printi quando precisar de serviço de gráfica.
A campanha ainda conta com diferentes peças para abrigo de ônibus, linhas de metrô e trem.
FICHA TÉCNICA
Agência: Ogilvy Brasil
Título: Aniversário, Barbearia e Escritório
Duração: 30”
Produto: Institucional
Cliente: Printi
VP nacional de criação: Claudio Lima
Diretor executive de criação: Félix Del Valle
Diretor de arte: Frederico Gasparian
Redator: Leandro Neves
Planejamento: Daniel De Tomazo e Cleber Almeida
RTV: Rafael Rosi, Paty Silveira e Gustavo Viola
Atendimento: Carolina Rocha e Victória Campos
Mídia: Renata Valio, Betânia Aragão
Aprovação do cliente: Florian Hagenbuch, Mate Pencz e Nino Palermo
Produtora: Cine Cinematográfica
Diretor: Clovis Mello
Produtor executivo: Raul Doria
Direção de fotografia: Lucas Mello
Montador: João Banco/Clovis Mello
Atendimento: Jordana Ribeiro e Leticia Baptista
Equipe produção/coord. de pós-produção/finalização/pós-
Produtora de som: Jamute
Produção/criação de trilha: James Pinto e Thiago Lester
Locutor: Mano Bap
Atendimento: Sabrina Geraissate