Ogilvy produz campanha em sobrecapa da TPM para Dove
Compartilhar
A nova edição da revista Tpm traz um projeto exclusivo em parceria com a Unilever e a marca Dove. Para promover o antitranspirante Dove Invisible Dry, a Ogilvy & Mather Brasil criou uma ação especial que estampa uma sobrecapa em preto e branco na revista. Ao virar a página, a leitora encontra a capa colorida da publicação.
A ação foi inspirada no conceito da campanha de Dove Invisible Dry: invisível em 100 cores, não só no preto e no branco. Com o Dove Invisible Dry, você se sente livre para usar mais suas cores favoritas. Porque viver em cores é mais divertido do que apenas em preto e branco. Valorizar a Beleza Real e a autoestima das mulheres faz parte da filosofia de Dove, que desenvolve uma linha de produtos de cuidados pessoais para que elas se sintam seguras e bonitas diariamente.
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Cliente: Dove
Diretor de Criação: Guilherme Giácomo
Diretor de Arte: Vinicius Souza
Redator: Vitor Medrado
Atendimento: Vania São José/Deborah Lederman
Aprovação cliente: Bruno Francisco/Cristina Carvalho/Aline Okada/Marina Ballini
Time de mídia:
Diretora: Gabriela Azevedo
Gerente: Rodrigo Lima
Planejador: Glauco Moraes