Ogilvy lança primeira campanha para Telhanorte
Compartilhar
Ser a primeira marca quando o consumidor pensa em reforma e construção, ou seja, a maior especialista nesta área, um verdadeiro porto seguro. É assim que a Telhanorte quer ser vista por seus clientes e é o tema da primeira campanha assinada pela Ogilvy após processo de concorrência. Traz o conceito “Não conte com a sorte. Conte com a Telhanorte”.
A campanha conta com filme de 60 segundos – e versões de 30” e 15” –, além de uma ampla ação de mídia envolvendo ainda TV paga, impresso, online, ponto-de-venda, entre outras.
Veja o filme aqui .
FICHA TÉCNICA
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Telhanorte
Campanha: “Não conte com a sorte. Conte com a Telhanorte”
VP nacional de criação: Claudio Lima
Diretores de criação: Márcio Fritzen, Eduardo Doss, Carlos Castelo, Michel Neuhaus
Diretor de arte: Michel Neuhaus, Fred Corazza, Eduardo Doss
Redação: Carlos Castelo, Gabriela Gerra
Produção: Rafael Rosi, Tania Garcia
Atendimento: Denise Caruso, Felipe Obara, Mirella Benini
Diretor de contas: Felipe Obara
Supervisora de contas: Mirella Benini
Mídia: Flávio De Pauw, Toni Ferreira, Silvia Mekaru, Paulo Ferreira, Diego Carbone, Carolina Chadi
Planejamento: Daniel Tomazo, Cléber Almeida
Planejador: Tu Moon
Aprovação do cliente: Manuel Corrêa, Marcelo Roffe, Pablo Satyro, Carla Soriano
Produtora: Vapt Filmes
Direção de cena: Maurício Eça
Produção Executiva: Edgard Soares Filho
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
Direção de produção: Hanna Moura
Produtor: Lucas Fiore
Atendimento: Ana Carolina Nichele
Assistente de atendimento: Carla Alves da Silva
Montador: Oscar Delamanha
Coordenador de Pós Produção: Rafael Tschope
Assistente de Pós Produção: Stefano Bitelli
Produtora de som: Comando S