Ogilvy estreia primeira campanha para Epson
Compartilhar
A Epson lança uma ampla campanha para divulgar a sua mais nova promoção, chamada Non Stop. A ação envolve a linha EcoTank, que é a impressora tanque de tinta da marca. Trata-se da primeira campanha que a Ogilvy Brasil assina para a Epson.
Alé do filme, a ação de marketing traz o conceito “Com a Epson EcoTank, a impressão não para. Com a promoção Non Stop, você também não”.
Para Simone Carmago, diretora de Marketing da Epson no Brasil, a campanha é mais um marco importante na história da marca no país, que comemorou a produção de 1 milhão de impressoras Ecotank no fim do ano passado. “A campanha é mais uma forma de agradecimento da Epson a seus consumidors, que fizeram das impressoras Ecotank um sucesso absoluto no Brasil, se tornando o modelo mais popular de impressoras no país.”
FICHA TÉCNICA:
Agência: Ogilvy Brasil
Título: Promoção Non Stop
Produto: Epson Ecotank
Cliente: Epson
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Criação: Márcio Fritzen
Diretor de Arte: Fábio Natan
Redator: Maicon Silveira
Planejamento: Gabriela Rodrigues
Produtores em RTVC: Rafael Rosi e Fabiola ThomaL
Atendimento: Denise Caruso, Felipe Obara e Amanda Latorre
Aprovação Cliente: Simone Camargo e Caio Silva
Produtora: Volcano Hotmind
Diretor: Giancarlo Barone
Produção Executiva: Enzo Barone e João Pedro Albuquerque
Características: HD
Direção de Fotografia: JR. Junior
Diretor de arte: Beto Grimaldi
Primeiro Assistente de direção: Fabiana Luz
Atendimento: Jenifer Dantas
Produtor: Marquinhos Viana
Coordenadora de Produção: Suyan Mariotti
Pós Produção: Volcano Hotmind
Finalizador: Jenifer Dantas
Montador: Guilherme Peres
Produtora de som: Cabaret Studio
Atendimento: Debora Carvalho
Produção Musical e sonoplastia: Guilherme Azem
Maestro: Andre Henrique
Locutor: Zema
Mídias: TV aberta e internet