Durante uma semana, Vinícius Rodrigues (velocista, promessa para os 100m e 200m nos Jogos Paralímpicos Rio 2016), Lúcia Teixeira (judoca, prata em Londres 2012) e Luciano Dantas (halterofilista, bronze no Parapan de Toronto 2015) visitaram algumas academias do Rio de Janeiro para um treino especial. A reação dos frequentadores foi registrada por câmeras escondidas.
Criada pela Ogilvy Brasil para o Rio 2016, a campanha de engajamento para os Jogos Paralímpicos Rio 2016 – que acontecem de 7 a 18 de setembro de 2016 – precede a abertura dos pedidos de ingressos (disponíveis a partir da próxima segunda-feira, 7 de setembro) e registra esta ação com três atletas Paralímpicos no Rio de Janeiro. O vídeo será lançado através dos canais digitais do Rio 2016, com audiodescrição e legendas disponíveis para deficientes visuais e auditivos.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Rio 2016
Produto: Campanha Paralímpico
CEO: Fernando Musa
Diretor-geral: Luis Carlos Franco
VP de criação: Arício Fortes
Diretor-geral de criação: Félix Del Valle
Supervisores de criação: Rogério Martins e Alexandre Fernandes
Redator: Philippe Lacerda
Diretor de arte: André Öberg
Assistente de direção de arte: Renan Rivero
RTV: Patricia Cortes, Mariana Veronez e Lucas Pires
Atendimento offline: Ana Paula Perdigão, Mauro Frota, Erica Barreiros e Luiza Varges
Atendimento online: Tatiana Michelan, Ana Ribas e Camila Graça
Planejamento: Bruno Cunha, Luciana Ralston e Carlos Martins
Mídia offline: Thiago Rodrigues, Patrícia Naparstek, Luisa Tendeiro e Natália Lopes
Mídia online: Elisa Lustosa e Thiago Bravo
Mídias sociais: Letícia Xavier
Projetos digitais: Renata Rollin
Aprovação cliente: Mario Andrada, Ricardo Cirillo e Sabrina Branquinho
Produtora: Conspiração Filmes
Direção: Daniel Lieff
Diretor de fotografia: Leo Ferrerira
Montador: Renato Itaboray
Atendimento: Juliana Lutterbarch e Anita Walker
Finalização: Conspiração Digital